-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Placa de vídeo
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Placa de vídeo
em
28-08-2011
10:48 AM
- editado pela última vez em
28-08-2011
04:21 PM
por
bia_bodhisattva
Tenho um desktop pavilion slimline s3730br - Vista 64bits - e troquei a placa de vídeo para uma Ati Radeon 6450, que consta "SILENT". Acontece que a qualidade do jogo fica em low, e quando não desliga o pc ele trava o mouse . Como corrigir isso? Há algum driver para baixar? Tenho que trocar algum hardware?
Segue as especificações :
Número do modelo: s3730brNúmero do Produto: FQ645AA-AC4Número de Série: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] Número de Montagem do Software: 91BRv6PrA1Número de ID do Serviço: 062-209PCBRAND: Pavilion
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Placa de vídeo
29-08-2011 12:44 PM - editado 29-08-2011 12:49 PM
Sidney
Faça o donwload do ultimo driver da ati e instale:primeiro o driver e rebute seu pc,depois instale o hydravision, e depois o
AMD Media Codec Package
http://www2.ati.com/drivers/11-8_vista64_win7_64_dd_ccc_ocl.exe driver
http://www2.ati.com/drivers/11-8_vista_win7_32-64_hydravision.exe hydravision
http://www.amdsurveys.com/se.ashx?s=5A1E27D23FD98DA7 clique em download e preencha o questionario para liberar o link do amd media codec
Att Evo190
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Placa de vídeo
em 30-08-2011 06:26 PM
Muito obrigado pela ajuda, Evo! Entrei pelo painel de controle - informações e ferramentas de desempenho - e dá como pontuação básica 4,5. Antes, com a placa geforce 7100 dava 3,0. O que é preciso fazer para aumentar essa pontuação?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Placa de vídeo
em 30-08-2011 06:40 PM
Sidney
Iniciar,lado direito do mouse em computador,propriedades,voce esta no indice de experiencia do windows,clique na sua classificação,reexecute a avaliação e veja qual hardware é o pior,para aumentar somente trocando por um mais moderno.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Placa de vídeo
16-09-2011 01:26 PM - editado 16-09-2011 01:28 PM
homem, por acaso vc recebe mensagem o driver de video parou de responder e se recuperou? pq eu tinha esse problema tambem. dava uma vez, e na segunda, cogelava eternamente. só com drivers novos, aí antes de atualizá, coloca o catalyst tudo em "padrão", ou no mínimo, p evitar tela azul.
agora, eu n sei pq, mas eu tenho a gloriosa 5450, e o w7 dá ponto 6,2! tá mal configurado esse pc seu aí, hein!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Placa de vídeo
06-06-2013 12:24 AM - editado 06-06-2013 12:25 AM
tu poderia me poderia me passar o link do ultimo driver da ATI RADEON HD 4200 384 MB WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS?

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade