cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
428Exibições
Reportar Mensagem

Placa de vídeo

Tenho um desktop pavilion slimline s3730br - Vista 64bits - e troquei a placa de vídeo para uma Ati Radeon 6450, que consta "SILENT". Acontece que a qualidade do jogo fica  em low, e quando não desliga o pc ele trava o mouse .  Como corrigir isso? Há algum driver para baixar? Tenho que trocar algum hardware? 

Segue as especificações :

Número do modelo: s3730brNúmero do Produto: FQ645AA-AC4Número de Série: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] Número de Montagem do Software: 91BRv6PrA1Número de ID do Serviço: 062-209PCBRAND: Pavilion

5 RESPOSTAS 5
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Placa de vídeo

Sidney

Faça o donwload do ultimo driver da ati e instale:primeiro o driver e rebute seu pc,depois instale o hydravision, e depois o

AMD Media Codec Package

http://www2.ati.com/drivers/11-8_vista64_win7_64_dd_ccc_ocl.exe    driver

http://www2.ati.com/drivers/11-8_vista_win7_32-64_hydravision.exe   hydravision

http://www.amdsurveys.com/se.ashx?s=5A1E27D23FD98DA7  clique em download e preencha o questionario para liberar o link do amd media codec

Att Evo190

Att Evo190
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Placa de vídeo

Muito obrigado pela ajuda, Evo!  Entrei pelo painel de controle - informações e ferramentas de desempenho - e dá como pontuação básica 4,5. Antes, com a placa geforce 7100 dava 3,0. O que é preciso fazer para aumentar essa pontuação?

0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Placa de vídeo

Sidney

Iniciar,lado direito do mouse em computador,propriedades,voce esta no indice de experiencia do windows,clique na sua classificação,reexecute a avaliação e veja qual hardware é o pior,para aumentar somente trocando por um mais moderno.

Att Evo190
0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Placa de vídeo

homem, por acaso vc recebe mensagem o driver de video parou de responder  e se recuperou? pq eu tinha esse problema tambem. dava uma vez, e na segunda, cogelava eternamente. só com drivers novos, aí antes de atualizá, coloca o catalyst tudo em "padrão", ou no mínimo, p evitar tela azul.

agora, eu n sei pq, mas eu tenho a  gloriosa 5450, e o w7 dá ponto 6,2! tá mal configurado esse pc seu aí, hein!

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Placa de vídeo

tu poderia me poderia me passar o link do ultimo driver da ATI RADEON HD 4200 384 MB WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS?

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação