cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
1.961Exibições
Reportar Mensagem

Placa de video Radeon HD5450 DDR3 1gb para Slimline S5320br

Olá a todos! Uma dúvida!... tenho um s5320 e comprei a placa sapphire ati radeon hd5450 com 1gb ddr3 por indicação desse forum... instalei ela e tudo certo... ta rodando bem... já rodei alguns jogos pra testar mesmo e tá show de bola. Porém... essa placa tem disspador passivo (não tem cooler) e tenho notado que está esquentando muito e o cooler que tem no gabinete abaixo do hd esta aumentando sua rotação do nada de vez em quando... isso pode ser um problema? é recomendavel eu instalar um cooler na placa?

grato

HP S5320BR 4GB 500GB RADEON HD5450 1GB GDDR3 C2D E7500 2,93GHZ
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Não necessariamente, quais as temperaturas marcadas pelo Everest? Essa palca é a que menos ocnsome por isso não acredito que aqueça tanto, por isso veio com cooler passivo. O fan do gabinete pode acionar e desacelerar durante o uso, o meu às vezes ocorre isso do nada em idle. Monitore os valores e informe aqui para ver se algo está mais quente que o normal. Fico no aguardo.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Isso sempre me assusta.

Acho que por mais econômica que seja a placa, os gabinetes da linha Slimline são tão apertados que não há como evitar uma temperatura acima do normal.

O pior que nem espaço para um pequeno cooler sobre a GPU, sem que tenhamos que diminuir o tamanho do dissipador, existe.

O mesmo vale para o gabinete.

Neste monento minha Radeon HD4350 está marcando 70ºC. Olha que estou apenas respondendo a este tópico...

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Olá!

Tirei essas temperaturas após rodar o jogo Need For Speed Carbon por uns 15 min.

Temperaturas 
Placa mãe 41 °C  (106 °F)
Processador 49 °C  (120 °F)
CPU 1 / Núcleo 1 40 °C  (104 °F)
CPU 1 / Núcleo 2 33 °C  (91 °F)
Aux 39 °C  (102 °F)
Diodo GPU 64 °C  (147 °F)

Coolers 
Processador 1513 RPM
Chassis 987 RPM
GPU 53%

Ta Normal? o que seria uma temperatura acima do normal... para que eu possa monitorar?

Grato!!!

HP S5320BR 4GB 500GB RADEON HD5450 1GB GDDR3 C2D E7500 2,93GHZ
0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Juan, eu diria que está normal, levando em consideração as condições do gabinete.

Como falei agora pouco, minha GPU marca sempre em torno de 70ºC.

Inclusive postei aqui no Fórum que no verão minha placa já atingiu 80ºC em idle!

Kaleb pode te dar uma resposta mais precisa, mas posso te dizer que eu gostaria muito de ter esta temperatura sempre.

Não esqueça de marcar a solução do seu problema.

De kudos como agradecimento para as melhores respostas.

Abraços,
Caio César.

Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Na minha opinião 64ºc está tranquilo e frio como você deve ficar em relação a isso. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação