-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Placa de video Radeon HD5450 DDR3 1gb para Slimlin...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Placa de video Radeon HD5450 DDR3 1gb para Slimline S5320br
em 04-04-2011 11:40 AM
Olá a todos! Uma dúvida!... tenho um s5320 e comprei a placa sapphire ati radeon hd5450 com 1gb ddr3 por indicação desse forum... instalei ela e tudo certo... ta rodando bem... já rodei alguns jogos pra testar mesmo e tá show de bola. Porém... essa placa tem disspador passivo (não tem cooler) e tenho notado que está esquentando muito e o cooler que tem no gabinete abaixo do hd esta aumentando sua rotação do nada de vez em quando... isso pode ser um problema? é recomendavel eu instalar um cooler na placa?
grato
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-04-2011 02:23 PM
Não necessariamente, quais as temperaturas marcadas pelo Everest? Essa palca é a que menos ocnsome por isso não acredito que aqueça tanto, por isso veio com cooler passivo. O fan do gabinete pode acionar e desacelerar durante o uso, o meu às vezes ocorre isso do nada em idle. Monitore os valores e informe aqui para ver se algo está mais quente que o normal. Fico no aguardo.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
04-04-2011 07:26 PM - editado 04-04-2011 07:34 PM
Isso sempre me assusta.
Acho que por mais econômica que seja a placa, os gabinetes da linha Slimline são tão apertados que não há como evitar uma temperatura acima do normal.
O pior que nem espaço para um pequeno cooler sobre a GPU, sem que tenhamos que diminuir o tamanho do dissipador, existe.
O mesmo vale para o gabinete.
Neste monento minha Radeon HD4350 está marcando 70ºC. Olha que estou apenas respondendo a este tópico...
Caio César.
============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-04-2011 09:57 PM
Olá!
Tirei essas temperaturas após rodar o jogo Need For Speed Carbon por uns 15 min.
Temperaturas
Placa mãe 41 °C (106 °F)
Processador 49 °C (120 °F)
CPU 1 / Núcleo 1 40 °C (104 °F)
CPU 1 / Núcleo 2 33 °C (91 °F)
Aux 39 °C (102 °F)
Diodo GPU 64 °C (147 °F)
Coolers
Processador 1513 RPM
Chassis 987 RPM
GPU 53%
Ta Normal? o que seria uma temperatura acima do normal... para que eu possa monitorar?
Grato!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-04-2011 10:23 PM
Juan, eu diria que está normal, levando em consideração as condições do gabinete.
Como falei agora pouco, minha GPU marca sempre em torno de 70ºC.
Inclusive postei aqui no Fórum que no verão minha placa já atingiu 80ºC em idle!
Kaleb pode te dar uma resposta mais precisa, mas posso te dizer que eu gostaria muito de ter esta temperatura sempre.
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
05-04-2011 03:19 PM - editado 05-04-2011 03:20 PM
Na minha opinião 64ºc está tranquilo e frio como você deve ficar em relação a isso. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade