cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 7
1.336Exibições
Reportar Mensagem

Placa de video - Slimline s5-1015br

Boa tarde pessoal

Eu comprei um desktop  HP Pavilion Slimline s5-1015br faz 2 dias, com as seguintes configurações; http://support.hp.com/br-pt/document/c03078550

e queria um pc voltada para jogos eu sei que é meio dificil pelo gabinete  e fonte....

no caso eu andei dando uma lida e teria que ser placas low profile alguem pode me indicar alguma pra mim por favor... e se caso prescisar por outra fonte alguem pode me passar um site aonde que eu acho essas fontes da hp?

Pois ja liguei suporte e na loja e ninguem conseguiu me ajudar.

Obrigado.

OBS:Estão com todas as peças originais.

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Os desktops da série slimline utilizam fontes de 220 watts reais, acima disso será dificil encontrar.

Pelo que já lí no fórum a fonte mais potente que encontraram para slimline foi de 270 watts

Quanto a placa de video voce pode colocar alguns modelos da marca amd ou nvidia.

Eu tenho um slimline s5200br com processador Core2Duo e 4 gb de ram, instalei a placa de video amd radeon hd 5450 de 512 mb ficou bom, a fonte é compatível com este tipo de placa video.

Essa mesma placa de video tem de 1 gb e 2 gb.

Comprei nessa loja: http://www.scarcom.com.br

Para uma placa de video mais potente seria necessário uma fonte de 400 watts, porém esse tipo de fonte não tem para os desktops da série slimline.  

Se a resposta atendeu sua dúvida clique em Kudos.

Abraços! 

Abraços

Não sou funcionário da HP, apenas voluntário. Se a sua dúvida foi resolvida, clique na mãozinha (curtir) e marque o tópico como: "Aceita como solução".
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Pelas informações obtidas no fórum, as placas de video compatíveis com os modelos slimline são essas:

Nvidia GeForce G210, G310, G315

ATI Radeon HD 4350, HD 4550 e HD 5450

Pode ser de 512 mb ou 1 gb.

O modelo da fonte tem que ver no manual ou nas especificações do produto no site da HP.

Abraços

Não sou funcionário da HP, apenas voluntário. Se a sua dúvida foi resolvida, clique na mãozinha (curtir) e marque o tópico como: "Aceita como solução".
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Com essa placa mãe sera que roda esses jogos mais novos, tipo crysis?

Valeu

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

não sei... dá uma pesquisada no google... quem sabe vc encontra alguma coisa.

ou mesmo na embalagem do jogo, talvez tenha alguma informação.

Abraços

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Boa tarde Gabriel,

Visto que o PC que tem é novo, e está a pensar efectuar um upgrade da gráfica, não seria melhor comprar um Desktop em vez de um Slimline, com melhor especificações e capacidade para upgrade?

O dinheiro que eventualmente possa gastar numa fonte e gráfica, e o trabalho que tem a pesquisar, comprar montar, etc, não seria melhor antes investir num PC com um pouco mais de capacidade?

Tem que ter em conta que, colocando uma placa gráfica melhor, talvez aumente o consumo de energia da gráfica, por consequência, talvez tenha que efectuar um upgrade á fonte e nesse tipo de chassis, as fontes não têm a mesma voltagem que as de um desktop, e por consequência um aumento da temperatura interior da máquina, que pode levar ou não, a outro tipo de situações.

É melhor analisar bem o que pretende, por tudo numa balança, e medir qual a melhor solução para si, tendo em conta, custo/tempo/necesidade.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação