cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
200Exibições
Reportar Mensagem

Placa de video compativel com meu pc

Hp pavilion slimline s5-1005br
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Eu queria saber uma placa de video compativel com o meu computador Hp pavilion slimline s5-1005br

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 4
198Exibições
Reportar Mensagem

Olá Sheresi,

Qual será a finalidade?

Acredito que o seu SlimHP já tem uma ATI Radeon HD6450 1GB. 😄

Todas as informações postadas, podem servir futuramente à comunidade. Marque as informações úteis com "Kudos" (botão de cor roxa).

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
189Exibições
Reportar Mensagem

A placa de video do meu computador é uma geforce 6150se nforce 430 . Eu quero comprar uma placa de video que rode jogos razoaveis como League of Legends e CS:GO tranquilamente. Estou a procura durante muito tempo, porem percebo que muitas placas não cabem no meu gabinete pelo fato dele ser muito pequeno

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 4 de 4
177Exibições
Reportar Mensagem

Olá Sheresi,

Você precisa pesquisar placas com suporte a "LOW-PROFILE", o que seria isso?

São placas que tem adaptadores para o placa se tornar pequena para gabinetes Slim como o seu. (:

A placa recomendada para o seu computador é a; AMD Radeon™ HD 6450 Graphics

Fonte: http://www.amd.com/en-gb/products/graphics/desktop/6000/6450#

Anote as propriedades dessa placa, assim como tamanho (512MB ou 1GB), requerimentos, etc., para que você possa também ter a liberdade de adquirir placas equivalentes.

Vale lembrar que somente essa placa é recomendada para o seu computador, você pode adquirir outra parecida, mas tem que ser com o mesmo desempenho. Seu desktop é de 2011, então você deve basear a sua pesquisa para uma nova placa, compatível a época de lançamento.

Fonte: http://h20564.www2.hp.com/hpsc/doc/public/display?docId=c03017234

Segundo os requerimentos recomendados para Counter-Strike:GO, seu Desktop com os devidos upgrades, tem capacidade de rodar o game;

Requisitos recomendados Counter Strike:GO

Processador: Pentium Dual Core E6600 3.06GHz ou Phenom 8750 Triple-Core+ Placa de vídeo: GeForce GT 545 DDR3, Radeon HD 5670 512MB ou equivalente. Memória RAM: 4 GB Sistema Operacional: Windows 7 64 DirectX: V. 9 Espaço livre em disco: 7.6 GB
Fonte: https://www.oficinadanet.com.br/post/15130-requisitos-minimos-para-rodar-counter-strike-global-offen...

Segundo os requerimentos recomendados para LOL, seu Desktop também estará capacitado;

Requisitos recomendados para jogar LoL:
Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7 / Windows 8 / MAC; Processador: 3.0 GHz; Memória RAM: 2 GB (Windows XP) / 4 GB (Windows Vista / Windows 7); Placa de vídeo: 512 MB NVIDIA GeForce 8800; DirectX: 9.0c; Espaço em disco rígido: 2 GB.

Fonte: https://www.oficinadanet.com.br/post/15184-requisitos-minimos-para-rodar-league-of-legends

Espero ter ajudado 😄

Todas as informações postadas, podem servir futuramente à comunidade. Marque as informações úteis com "Kudos" (botão de cor roxa).

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação