-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Placa de video gtx 550 ti
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Placa de video gtx 550 ti
em 14-09-2013 11:56 AM
Olá, eu comprei uma placa de video gtx 550 ti, ela chegou ontem ( sexta dia 13 ) mais quando eu fui ligar ela e o pc trava na tela de bios.
Testei a placa em outro pc e funcionou corretamente.
o meu pc é: PC Desktop HP Pavilion p7-1030br
Eu ja atualizei a bios, a atualização disponivel no site.
A minha placa antiga funciona normal, só estou tendo esse problema com essa placa
Espero que me ajudem.
Desde ja obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 14-09-2013 08:27 PM
olá, é um pouco difícil não funcionar tua vga no teu pc teria que funcionar sim mas temos um detalhe fundamental, que é a velocidade do slot, exemplo, eu tenho meu pc hp a6540br tenho uma vga ati hd 6850 no programa dela marca 2.0 a sua é 2.1 a minha vga é um pouco melhor que a sua, e garanto que a minha vga funcionaria normalmente no seu pc se a tua não funciono, temos esse detalhe e outro que é a sua fonte, a sua placa mãe é diferente da minha aparentemente é melhor que a minha, segundo detalhe a fonte na sua vga e na minha temos um conector de 6 pinos você ligo esse conector na fonte, eu troquei minha fonte que era de 350watts por uma de 600watts pra sustentar a vga, sua fonte se você não trocou é de 300watts e não tem o conector pci-e mesmo com o adaptador a fonte não ira aguentar a sua vga, você disse que testou a placa noutro pc a fonte do outro pc você viu de quantos watts é, confirme e se possível peça a fonte do seu amigo e teste no seu pc com a vga talvez seja falta de alimentação na vga, se o problema persistir ai o caminho muda para o slot pci-e ser 2.0 ou 2.1. a sua vga consome 116 watts da fonte a minha consome 127 watts.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-09-2013 09:55 AM
Eu troquei minha fonte, to usando uma de 500watts e liguei o conector de 6 pinos.
A fonte no outro pc que testei era de 650watts.
Será que terei que coloca uma fonte maior do que eu tenho?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-09-2013 10:34 AM
a fonte de 500w libera 120watts na saída pci-e tu viu o exemplo meu, com 600 watts de fonte ta muito bem quer colocar 50watts a mais está bem, tua fonte pode estar com defeito talvez pra não sustentar tua vga, o caminho mais rápido será testar com outra fonte, se o problema persistir então não será problema de fonte ai o foco será a placa mãe!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 21-09-2013 01:27 PM
eu coloquei uma fonte de 600w aqui e continuo com o mesmo problema.
Não sei mais o que posso 😕

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade