cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 3
705Exibições
Reportar Mensagem

Placa de video ou placa-mãe

Olá para todos!

Eu comprei um HP Pavillion a6221br há 3 anos, e comprei uma placa de video pci-e x16 para ele, como ele não tem slot devolvi a placa e peguei um AGP 8X, pensando que iria entrar no slot PCI SIMPLES.

Gostaria de saber se realmente tem como colocar a placa AGP no slot  PCI e se não for possível, que placa-mãe vocês me aconselhariam.

Obrigado. 

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
688Exibições
Reportar Mensagem

Olá Rodrigão, não faça isso comigo, hehehe. Infelizmente PCI-Express 16x é PCIe 16x, AGP é AGP e PCI é PCI. Existem também placas de vídeo PCI Simples, só que não são muito atuais e modernas. Porém você deve encontrar uma Nvidia GeForce M400, FX5000, série 6000, mais ou menos desta época. No link abaixo você encontra umas opções bacanas. Boa sorte!

http://informatica.mercadolivre.com.br/placas-video/pci/placa-de-v%C3%ADdeo_Qshow_30

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
542Exibições
Reportar Mensagem

NÃO CADA SLOT É PARA UM DETERMINADO BARRAMENTO (PCI,AGP,ISA, ETC) NÃO PARA COLOCAR UMA PLACA AGP NO SLOT DA PLACA PCI OU VICE E VERSA ENTENDE? A MELHOR PLACA MÃO QUE EU LHE RECOMENDARIA É DA ASUS-UMAS DAS MELHORES MARCAS EXISTENTES HOJE NO MERCADO.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação