cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 11
822Exibições
Reportar Mensagem

Placa de video para HP Pavilion Slimline s5630br Pc

Ola pessoal gostaria de tirar uma duvida em sobre placas de video pra mim colocar no meu hp n sei qual e melhor 9800gt ou gt430 nao posso comprar uma melhor pois terei que gastar tbm com uma fonte nova e mais potente, o meu gabinete é pequeno porem ja consegui um outro.

A minha duvida só é essa mesmo qual e melhor gt 430 ou 9800 gt.

Desde ja mt obrigado!!

10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 11
813Exibições
Reportar Mensagem

Olá tudo bom?

Sobre a GT 430 você pode encontrar informações aqui[1]. Uma alternativa a 9800 GT pode ser vista aqui[2]. O review da 9800 pode ser visto aqui[3].

[1] - http://adrenaline.uol.com.br/tecnologia/noticias/6399/geforce-gt-430-tem-reviews-divulgados-pela-a-w...

[2] - http://info.abril.com.br/reviews/hardware/placas-de-video/hd-4770-bate-facil-na-geforce-9800-gt.shtm...

[3] - http://adrenaline.uol.com.br/tecnologia/noticias/2226/review-da-gigabyte-9800-gt-silent-cell.html

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 11
808Exibições
Reportar Mensagem

Intao amigo eu descobri q a gt 430 por ser uma placa mais nova pode ser q ela seja melhor do q a 9800gt mesmo ela sendo mais potente vc pode me dizer se isso e verdade?

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 11
802Exibições
Reportar Mensagem

Não sei te informar isso colega.

Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 11
799Exibições
Reportar Mensagem

A 9800gt possui atualização para o directx11??

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 6 de 11
775Exibições
Reportar Mensagem

olá esta com duvida sobre a placa de vídeo, te do um site para você comparar as duas placas e mais outras, e ver qual é a mais forte ou se suporta dx11 etc

http://www.hwcompare.com/7090/geforce-9800-gt-1gb-vs-geforce-gt-430/

esse site é só para comparar as placas de vídeo, no final da pagina tem mais dados sobre as placas!

a placa 9800gt nao suporta dx11, pode ate instalar o dx11 mas não vai mudar a qualidade de imagem por que o núcleo da placa de vídeo foi criado só para o dx 10 a placa 9800 gt trabalha com 256bits muito boa só que ela foi feita em 2008 e os gráicos nao  eram tão evoluidos que nem hoje.

0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 7 de 11
771Exibições
Reportar Mensagem

Venho lembrá-los que os computadores Pavilion Slimline suportam apenas placas de perfil baixo, e dentre as citadas neste tópico, apenas a GT-430 atende a este requisito.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 8 de 11
764Exibições
Reportar Mensagem

Caso sua dúvida foi tirada marque o tópico como solucionado por favor.

Abraços

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 9 de 11
721Exibições
Reportar Mensagem

olá estava olhando os vídeos no youtube e encontrei esse

http://www.youtube.com/watch?v=NdSc8_rYlR4&feature=related

a placa ati hd 6450 flex, vem com um adaptador para perfil baixo, então é mais uma placa que esse computador aceita!

0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 10 de 11
719Exibições
Reportar Mensagem

Dependendo do consumo. 🙂

Abraços,
Caio César.

Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação