cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
151Exibições
Reportar Mensagem

Placa de video radeon hd 5570 que vem no pc pavilion p6660br

Galaera tive que me cadastrar nesse forom, pois preciso saber uma coisa, tu tenho um pc desktop hp p6660br, vem com placa de video radeon hd 5570, abri o gabinete para testar um periferico, sai pra atender o telefone, ao voltar meu pai comentou comigo, tirei o periferico, mas veio junto isso, quando olhei, era um capacitor da minha placa de video que caio, o estranho que minha placa ainda esta funcionando, quero saber oque interfere isso na placa, tentei achar esquema da placa pra ter uma ideia pra que serve, esse capacitor fica perto da fan do placa de videoposso continuar a usar normal ou tiro a placa e uso a onbord.

1 RESPONDER 1
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Placa de video radeon hd 5570 que vem no pc pavilion p6660br

olá, te do um caminho simples, pega tua placa e leva pra uma eletrônica o técnico vai soldar o capacitor, oque te explico sobre os capacitores é, eles servem como filtros para purificar o sinal de vídeo se tiver menos ou estragaram a imagem pode apresentar varias deformações, tive um caso numa placa de vídeo antiga de 128mb nvidia, um capacitor estrago e a imagem aparecia uma faixa vertical no lado direito, tua placa por ser nova vai funciona bem sem esse capacitor por que os outros estão suportando a falta desse mas isso deixa os outros capacitores mais carregados para filtrar a imagem, a recomendação é, leve para uma eletrônica e peça para o técnico soldar esse capacitor no lugar dele!

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação