cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 9
5.556Exibições
Reportar Mensagem

Placa de video

Oi, meu nome e Nilton. Preciso comprar uma placa para o meu Pavilion Slimline s3320br. Como devo proceder, ja que aqui em Roraima nao encontrarei este hardware?

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 9
5.553Exibições
Reportar Mensagem

Placa de video

O ideal sera procurar por uma loja online.

Existem N lojas que podem fazer a entrega na seu casa.

:smileywink:

-------------------------------------------------------------------

Cérebro: A mais completa ferramenta de ajuda já criada, use já o seu!
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 3 de 9
5.549Exibições
Reportar Mensagem

Placa de video

Mercado livre!!

Eh uma boa saida tbm!!

Seja a Luz e não as Mariposas.....
0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 4 de 9
5.535Exibições
Reportar Mensagem

Placa de video

Cara, este equipamento possui um slot PCI Express x16 que é o que as placas de vídeo atuais usam, veja qual placa atende suas necessidades (custo x beneficio), mas também, veja se a placa de vídeo cabe no equipamento, pois o mesmo é muito compacto...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ah se eu tivesse uma BAZUKA....
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 5 de 9
5.449Exibições
Reportar Mensagem

Placa de video

vale lembra tambem, que dependendo da placa de video que vc colocar, tem que troca a fonte tambem.

Ser forte o que significa?
Preciso continuar para saber a resposta!...
0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 6 de 9
5.179Exibições
Reportar Mensagem

Placa de video

PREZADO NILTON,

PRIMEIRAMENTE O SENHOR TEM QUE VERIFICAR QUANTO A NECESSIDADE DA PLACA QUANDO A CONFIGURAÇÃO QUE O SENHOR VAI NECESSITAR.

EM SEGUNDO TEM QUE VERIFICAR QUE O TAMANHO DA PLACA QUE VAI NO EQUIPAMENTO POIS SEU EQUIPAMENTO ELA TEM O TAMANHO MENOR SENDO ASSIM PODE NÃO TER SUPORTE QUANTO A TAMANHO PARA CERTAS PLACAS.

ATT.

VISTO POR MUITOS COMO LOUCO, RECONHECIDO POR POUCOS COMO GÊNIO.

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 7 de 9
3.934Exibições
Reportar Mensagem

Placa de video

CARO MANO  carlosfelix06,

O CARA ACABO DE FALA Q ELE PRECISA COMPRAR ESSA PLACA MÃE....DEVIDO O COPMPUTADOR DELE SER DE PEQUENO PORTE (COMPACTO).  SE ACHA QUE ELE NÃO SABE????

POR FAVOR..ANTES DE POSTAR...LEIA, ANALISE E PENSE...POR FAVOR..

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 8 de 9
3.537Exibições
Reportar Mensagem

Placa de video

ate agora que eu saiba a melhor placa de video pro slim line são as 8400 gts low profile existem outros tipos low profile como a 9600,  mais por ter uma fonte de 160 w naum suportaria, se alguem tiver um slimline com fonte maior que 160w que ja vi que uns modelos novos estão vindo com uma fonte de 280 w  desconsidere e use a 9600 mais quem naum tem melhor naum arriscar.

Não sei se posso postar aqui um link mais qualquer coisa me mande o email que envio um link da placa de video.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 9
1.658Exibições
Reportar Mensagem

Placa de video

Olá mano essa placa é a 8400 gs ou 8400 gt??

e qual o consumo dela?

será que funciona certinho sem precisar troca a fonte?

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação