cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
107Exibições
Reportar Mensagem

Placa gráfica AMD hd Radeon 6850

h8-1102pt
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá a todos!

Tenho um Hp h8-1102 com uma placa gráfica amd radeon 6850 1 gb ddr5, como avariou gostava de saber qual seria a melhor placa gráfica compativel e se possivel fazer um upgrade dado que ésta já está muito desatualizada e o meu trabalho puxa muito por ela, programa de autocad.

Grato pela atenção dispensada.

Melhores cumprimentos

José Nunes

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
83Exibições
Reportar Mensagem

Olá José, muito boa tarde amigo !

Fiz uma pesquisa, inclusive no site EUA, mas só achei como compatível exatamente essa Radeon 6850 mesmo.

Segue ainda um passo a passo orientando na troca:

http://support.hp.com/in-en/document/c02881490

Espero ter lhe ajudado de alguma forma amigo !

🙂

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo um excelente final de semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
77Exibições
Reportar Mensagem

Boas amigo Ronaldo, antes de mais obrigado por se ter dado ao trabalho de me tentar ajudar!

Como deve ter reparado não é nada fácil arranjar uma gráfica que dê, neste momento está a trabalhar com uma radeon da série HD 4800 que é bastante inferior e DDR3... não sei como funciona, o problema é que o desempenho é fraco e ruidosa.

Já tentei arranjar ao menos a gráfica de origem mas sem sucesso, só mesmo atravez da HP e demora cerca de 3 semanas e fica por 250€ o que é bastante caro para o que é, não sei mais o que fazer!!!

Fica a tentativa de me ajudar mas às vezes não percebo a HP!

Abraço amigo e obrigadão

Nunes

Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação