cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
1.608Exibições
Reportar Mensagem

Placa-mãe MS-7525 (Boston)

ola

eu tenho uma pc a6630br mas não acho atualizações para a bios do windows 7 64bits e meu 2º driver de dvd não funciona e nem  o meu leitor de cartões. Será que eu vou ter que voltar para o Windows Vista 64 bits??? 

Natanael Tavares
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 4
1.557Exibições
Reportar Mensagem

Chatanael

Se no site da HP não tem atualização de bios é porque o ultimo bios esta estavel e não é necessario a atualização do mesmo,quanto ao não reconhecimento dos drivers citados,entre na bios e veja se são reconhecidos.

Att Evo190
0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 4
1.528Exibições
Reportar Mensagem

Olá Natanael, a atualização de BIOS só existe para o Vista pois este é o sistema original do seu computador. O ideal seria fazer antes da instalação do Windows 7. Seus gravadores de DVD são IDE? Se sim, verifique os jumpers e se são reconhecidos no BIOS. Seu leitor de cartões talvez funcione ao instalar o driver adequado, uma sugestão é este abaixo. Bo sorte!

http://www.realtek.com/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=15&PFid=25&Level=4&Conn=3&DownType...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 4 de 4
1.514Exibições
Reportar Mensagem

chatanael

Va em iniciar,pesquisar,digite: gerenciador de dispositivos,veja se na lista esta o dvd,geralmente é o ultimo,clique nele com o lado direito do mouse e clique em verificar se ha alteração de hardware.se não estiver na lista clique no icone no topo a direita (verificar se ha alteração de hardware) e veja se é reconhecido.Faça o mesmo com o leitor de cartões.

Att Evo190
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação