cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
1.276Exibições
Reportar Mensagem

Problema Audio HD Realtek - windows 7 - HP touchSmart 600

Problemas com o audio. Já fiz todos os procedimentos tipo desistalar o driver, baixar novo driver na página da REaltek. O problema é solucionado e de repente fica sem som novamente. Agora nem estou conseguindo a solução provisória. Alguém pode me ajudar?

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 2 de 5
1.258Exibições
Reportar Mensagem

Olá, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Deve incluir as seguintes informações:

- Modelo exato do seu computador (caso precise de ajuda, clique aqui para obter informações de como encontrar o número do seu modelo) 

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! 😃

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
1.248Exibições
Reportar Mensagem

Meu computador é um HP touchSmart600 1010br Desktop - sistema operacional: windows 7 home premium 64-bit. Audio = Realtek high definition. Problema: o audio simplesmente desaparece, estou quase jogando este computador, que custou caríssimo, tem exatos 15 meses de uso e só é operado por mim, pela janela. É UMA PORCARIA! UMA **bleep** DE MÁQUINA! O problema começou antes de a garantia espirar, mas não dei muita atenção, até porque usava muito pouco, e não levei para a assistência. Agora, que estou precisando da máquina, porque estou estudando o dia todo, todo dia, ele vira e mexe fica sem audio, sem explicação. Agora mesmo estava assistindo uma aula em DVD, dei pause para ir ao banheiro, quando voltei estava sem audio. Está difícil. Normalmente desinstalo drivers e instalo de novo, às vezes o audio volta, às vezes não. Alguém tem solução? Ou devo jogar a máquina fora, porque efetivamente é uma **bleep** que não funciona.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
1.236Exibições
Reportar Mensagem

Cara, se quiser jogar fora a minha lixeira está disponível. Como o problema  apareceu no meio do uso, a minha sugestão é que crie as mídias de Recovery e faça uma recuperação ao estado original de fábrica. Lembre-se de realizar o backup de seus arquivos pessoais antes. Se o problema persistir então trata-se de um defeito físico, mas como funciona um pouco e depois pára acho que seja software. Abaixo indico uma atualização de BIOS e o driver de áudio Realtek mais recente disponível na HP. Boa sorte!

Áudio

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-87376-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br

BIOS

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-80483-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5
1.226Exibições
Reportar Mensagem

Puxa! Obrigada! Consegui fazer o audio voltar excluindo o driver e reiniciando a máquina, não sei até quando. Vou fazer os procedimentos indicados por você, só que como tenho que fazer back up de muita coisa e tenho uma prova no sábado, vou deixar pro domingo, mas achei uma excelente idéia a atualização de BIOS. Já até baixei.

Obrigada pela dica.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação