-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Problema ao atualizar BIOS
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Problema ao atualizar BIOS
em 22-02-2011 10:08 AM
Bom dia, tenho um problemão em mãos, conto com a ajuda de vocês!
Tenho um Pavillion b1035br aqui, [Pentium 4, 512Mb RAM, MB GA-8s661fxm-775 rev1.0]
Como ele não reconhecia mais de 512 Mb de memória, tentei atualizar a bios, pela versão F4 do site da gigabyte.
O que aconteceu:
A máquina travou, no fim da atualização, e agora a cada inicialização, antes mesmo do POST tenho a mensagem:
"Scanning bios image in hard drive...." e não saia daí de jeito nenhum.
Depois de muito tentar, colocando um HD em fat16, ele consegue ler o HD porém agora tenho outra mensagem, tentando com a bios F3, F2 ou F1. O site da Hp não tem a bios para esta placa, ou este modelo.
"Scanning bios image in hard drive....
Unknown Flash Memory"
Alguém pode me ajudar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 23-02-2011 09:09 PM
http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=1842#bios
1.X PODERIA POR SOCKET SERIA FACIL E SISTEMA OPERACIONAL, e tem outra aqui na versão 2.0. segue em baixo.
2.0 > http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=2186#bios
veja na opção Bios, veja ano dela sempre Asia..
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 25-02-2011 11:03 AM
Já foi tentado utilizar estas versóes da BIOS!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 25-02-2011 03:12 PM
Boa tarde,
Tem um forum com o problema resolvido:
Att,
Derick Souza
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 28-02-2011 09:40 AM
Já foi tentado esse método, não funcionou. O caso é que a placa-mãe não permite a atualização com uma bios da gigabyte, muito provavelmente só vai aceitar uma da própria HP, visto que a bios original era modificada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
05-03-2011 12:43 AM - editado 05-03-2011 12:45 AM
Amigo, seu erro foi ter tentar gravar uma BIOS da Gigabyte no computador HP. Apesar da fabricante da placa-mãe ser esta, o modelo é exclusivo (só encontrado em computadores da marca) e a BIOS oferecida é totalmente modificada pela HP e por isso as atualizações só devem ser feitas caso ela disponibilize, pois está muito arriscado a dar erro durante o processo e causar problemas como este, já que são versões paralelas.
Com o Product Number do seu modelo (P/N) pude identificar o código da placa-mãe pelo HP PartSurfer que me deu a possibilidade de encontrar outros modelos que também utilizam o mesmo componente. Logo consegui descobrir que o Compaq DX2090 também possui esta Gigabyte e que existe uma versão de BIOS disponível para download na página dela. Então tente dar um flash com a versão do link abaixo para ver se consegue voltar ao normal, caso contrário só uma autorizada para realizar o reset e regravar a BIOS corretamente. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade