cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
2.686Exibições
Reportar Mensagem

Problema com Meus Documentos (Biblioteca)

Ontem dia 04/02/2010 eu estava tentando localizar a pasta players que é o local onde ficam os arquivos de save game do jogo Call of Duty. No windows 7 que é o meu sistema operacional, esta pasta não fica localizada no mesmo diretório que no windows XP que seria dentro da pasta aonde se encontra o jogo e sim dentro da pasta AppData dentro de usuários. Lendo na internet vi que esta pasta ficava oculta no windows 7 e por isso, tentei desocultar ela só que segui um procedimento errado pois acabei ocultando todo os meus documentos. Hoje, 06/02/2010, eu tentei resolver este problema e uma ideia que eu tive foi de utilizar algum ponto de restauração que eu tivesse salvo em meu PC. Quando mandei fazer o ponto de restauração, ele procedeu normalmente e o windows reiniciou quando começou o verdadeiro problema. A restauração não pode ser concluida pois estava dando erro em um arquivo de " call of duty modern warfare 2 +4 trainer" e por isso apaguei este arquivo e tentei refazer o ponto de restauração quando então o problema persiste. Resolvi então tentar resolver o problema da pasta oculta de outro modo e consegui após enviar um pedido de suporte para a HP. Com isso comecei a notar grandes problemas logo após pois o meu Catalyst (Driver da placa de vídeo ATI) não esta mais podendo ser aberto assim como o programa da HP que inicia quando o windows abre. Outro também é a ativação por tempo limitado do norton 360 que agora aparece sempre e da o mesmo erro além de não conseguir mais salvar nenhum tipo de arquivo ou fazer download. Quando fui tentar salvar uma imagem hoje a tarde percebi que a biblioteca do windows que era onde ficavam os documentos imagems e etc estava vazia e acho que o problema todo esta tendo haver com isso. Quando eu ocultei os arquivos no dia 4 deve ter afetado de algum modo todos os caminhos que os programas faziam que necessitassem dos meus documentos assim como a area de trabalho que não tem mais as suas fotos atualizadas ficando estatica em apenas uma sendo eu eu ja usava antes para alterar de 5 em 5 minutos.

Até agora esses são os problemas que identifiquei lembrando que o meu sistema operacional é o windows 7 e um exemplo do problema que da ao iniciar o PC com o Norton, Catalyst e Programa da HP é:

"Catalyst Control Center: Host Aplication Parou de Funcionar"

Gostaria de uma resposta o mais rapido o possivel pois ja estou desesperado e queria evitar o máximo o possivel de ter que fazer uma restauração completa em meu computador.

Grato: Paulo Martins

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

OBS: Acabo de analizar que o MSN também não está entrando.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Acho que o melhor seria desfazer todos os pontos de restaurações possíveis que você voltou, em outras palavras, "voltar novamente para o futuro mais recente".

Nele você vai até o menu "Ferramentas" na janela de Meu Documentos e selecione "Opções de pasta..". Depois abra a guia "Modo de Exibição" e na lista abaixo desmarque "Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional (recomendado)" e se aparecer um aviso confirme apertando  Ok que deseja fazer isso. Também marque a opção "Mostrar pastas e arquivos ocultos" e para finalizar d~e Ok na janela.

A partir daí você poderá ver todas as pastas e arquivos antes escondidos e provavelmente os do seu jogo Call Of Duty também.

Agora só não sei depois de tanta restauração e de apagar um dos arquivos ainda consiga visualizar algum dado inteiro do jogo. Isso deve resolver o problema da placa ATI e do MSN, já que antes de você voltar as configurações anteriores eles estavam funcionando corretamente, certo? Qualquer coisa é só desinstalar o Catalyst e o MSN, e baixar novamente atualizados da internet.

0 Kudos
Highlighted
Ex-administrador
Ex-administrador
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Olá pauloprrm!

Precisamos de mais informações sobre o modelo do seu notebook e se você conseguiu solucionar esse problema.

Obrigada!

AndresaP
Ex-Administradora do Fórum de Suporte HP

0 Kudos
Highlighted
Professor Adjunto
Professor Adjunto
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Ola Paulo,

Através da sua mensagem o seu sistema esta com varios danos, aconselho um backup dos seus dados e executar uma recuperação de sistema.

Abraço

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação