cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
3.668Exibições
Reportar Mensagem

Problema com Thin client t5740.

Estou configurando o thin client hp t5740 e estou passando pelo seguinte problema.

ele vem com Windows xp embedded standard 2009, acontece que ele toda vez que e iniciado ele nao salva as configuracoes de rede e qq outro comando, notei que na barra so system tray ele tem um icone de um cadeado que no caso esta fechado e nao consigo achar nenhum software ja instalado que possa ser o do tal icone.

ja realizei a formatacao do equipamento para os modos padroes de fabrica e mesmo assim ele vem previamente instalado, necessito de alguma ajuda sobre esse problema.

agradeco desde ja

Leandro

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
3.655Exibições
Reportar Mensagem

Olá Leandro, a comunicação dele com o servidor está tudo ok? Eu aconselho que verifique as atualizações disponíveis para o modelo, pois por exemplo existe uma atualização de BIOS lançada há apenas 11 dias que pode ajudar em algo. O link das lista de downloads do produto é este abaixo:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareIndex.jsp?lang=pt&cc=br&prodNameId=3996164&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
3.645Exibições
Reportar Mensagem

Pois então realizei  o processedimento de atualização de bios, mais o problema não está nela, e sim no sistema de fábrica do windows embedded standard 2009 fornecido pela hp, ele vem com alguma restrição de que não possibilita salvar as alterações nas configurações do sistema como um programa deep freeze, ao reiniciar volta as configurações de fábrica, virei o sistema de pernas pro ar vasculhando por algum software diferente mais ele vem com isso pelo jeito no registro do windows instalado, baixei no link de suporte e drivers do equipamento a versão do software realizei por diversas vezes a reinstalação e todas as vezes volta com esse cadeado fechado no system tray. Com relação a conexão remota e todas as funções funcionam plenamente no mesmo, porém não permite salvar alterações ao reiniciar volta as configurações de fábrica. Deu para entender minha situação, e pior que pelo jeito poucas pessoas se depararam com esse modelo por ser bem novo no mercado espero alguma idéia/solução para meu caso desde já agradeço.

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 4 de 5
3.376Exibições
Reportar Mensagem

Leandro,

Tive o mesmo problema que voce está relatando, e após inúmeros contatos o revendedor e com o suporte da HP e muita relutância nos informaram sobre este problema e qual seria a solução.O problema de não salvar é porque o usuario "USER", nada mais é do que um usuario convidado, por isso toda vez que desliga ou reinicia ele volta ao padrão de fábrica.A solução é muito simples e fácil, basta apos ligar a thinclient pedir para fazer logof e imediatamente após apertar a tecla SHIFT e segurar, isto deve fazer com que apareça a tela pedindo usuario e senha.No lugar do usuario "USER", digitar "Administrator" e senha "Administrator", que são padrões para todas as thin clients.Após voce estará como o administrador da estação e poderá fazer as configurações que desejar.Fiz as nossas thin clients serem incluídas no dominio e na rede como um computador qualquer, e está tudo funcionando como desejavamos.

Espero ter ajudado, qualquer coisa me informe, meu email é [texto omitido para proteger a privacidade do usuário].

Marcos.

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 5 de 5
3.079Exibições
Reportar Mensagem

ja tentou entrar como administrador e desabilitar o "EWF" ?

o EWF eh o cadeado no Tray. entre como admin da maquina clique com o botao direito em cima do cadeado e "Disable" ele vai perguntar se voce quer fazer um "Commit" clique em yes e OK. ele vai pedir pra reiniciar.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação