cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 3
225Exibições
Reportar Mensagem

Problema com assistência técnica na garantia

HP 23-k300br
Microsoft Windows 8 (32-bit)

Adquiri um computador HP Al in One HP 23-k300br. Trata-se de um equipamento que custa R$ 4 mil. Menos de um mês após a compra o computador apresentou um defeito no disco rígido. Acionei o serviço de assistência técnica pelo telefone (número do caso 30224058180. O primeiro atendente, Rafael, solicitou que eu desencaixasse e encaixasse novamente o disco. Ele deixou claro que eu não era obrigado a fazer isto se eu não tivesse experiência técnica ou não quisesse. (ponto positivo). Realizei o procedimento e não adiantou. Então, o atendente me passou para o setor técnico para que me informasse qual seria o procedimento para reparo do equipamento. No setor, o atendente técnico Aramis, me informou que uma empresa de logística passaria no mesmo dia para pegar o computador. Argumentei que eu não estaria em casa para entregar o computador e ele disse que após não me encontrarem ele entrariam em contato para agendar. Argumentei que eu não tinha onde acondicionar o computador para coleta, já que ele possui uma tela de 23 polegadas e pesa cerca de 12 quilos. O atendente disse para eu colocar em uma caixa qualquer. Argumentei que eu não possuía uma caixa de tamanho adequado e ele me disse que eu poderia arrumar uma em um "atacadista". Eu disse que onde moro, no Rio de Janeiro, eu não conseguiria uma caixa deste tamanho pedindo em um atacadista. principalmente, por as empresa hoje reciclarem suas embalagens. Além disso não tenho tempo de ficar rodando pelo Rio de janeiro em busca e uma caixa. O atendente simplesmente perguntou se "ele podia me ajudar em mais alguma coisa". Resultado comprei um computador que apresentou defeito com menos de um mês de uso e ainda tenho que me virar para entregá-lo a HP. Não sei quando a empresa e logística vai pegá-lo e nem como acondicioná-lo. Tampouco sei quando será devolvido. Se a Hp respeitasse seus consumidores, enviaria um técnico à minha residência para solucionar o problema. Se ele não conseguisse, deveriam efetuar a troca do computador por um novo e se responsabilizar totalmente pela retirada do defeituoso da minha residência. Este seria o procedimento que eles certamente adotariam nos EUA ou outro país em que sejam cobrados pelo respeito ao consumidor.

Tentei acompanhar o andamento dos serviços de conserto do computador e a sua devolução através dp portal da HP. Parece piada. No dia 24/11, constava que o problema havia sido solucionado e a previsão de retorno do computador era 25/11. Mas nada ocorreu. Em 25/11 a previsão era 26/11 e em 26/11 a previsão passou para 27/11. Ou seja, diariamente ocorre uma atualização com a previsão sendo alterada para o dia seguinte. Ou seja, não há previsão alguma. Tentei obter a informação pelo telefone fornecido. A resposta foi que o equipamento estava ainda sendo reparado. Ou seja, ou o atendimento telefonico ou o portal da HP é mentiroso. Precebe-se claramente que a resposta da HP foi fornecida por um robô, Os demais links fornecidos são inuteis pois não fornecem um contato e seim página e páginas que ão esclarecem nada. A HP fabricou um equipamento defeituoso e não fornece qualquer satisfação ao cliente.  A HP não é uma empresa séria

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Administrador da HP
Administrador da HP
Mensagem 2 de 3
223Exibições
Reportar Mensagem

Olá,

Obrigada por visitar o Fórum de Suporte HP!

O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor utilize uma das opções especificadas nesta URL: https://ssl.www8.hp.com/br/pt/contact-hp/connect-with-hp.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade. Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade. Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email.

Seja um Expert HP você também!

Saiba como fazer parte do grupo de Experts no Portal dos Experts HP!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 3
212Exibições
Reportar Mensagem

Desculpe o uso deste espaço para reclamação. Foi a atendimento telefônico da HP que me deu o endereço do forúm  quando eu pedi um meio de me  comunicar com ela por escrito para poder registrar meu descojntentamento  com o srviço de garantia. Isto demonstra como a empresa é desogarnizada e pouco séria. De qualquer forma, acho importante que os usuários e clinetes da HP  fiquem cientes  de que a empresa não é confiável.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação