-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Problema de inicialização do windows
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problema de inicialização do windows
em 30-06-2013 11:11 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
01-07-2013 06:21 AM - editado 01-07-2013 06:28 AM
Bom dia,
Por cima dessa opção que aparece nesse ecrã, não aparece uma linha a dizer windows 7? Se utilizar as telcas dos cursores, para seleciona uma outra opção, consegue selecionar windows 7 e depois carregar no enter?
Caso não apareça esta opção, nesse mesmo ecrã que você fala, pressiona a tecla do Windows+R, vai aparecer uma janela on você vai digitar "msconfig" e carregar no enter.
Depois vai selecionar o separador Arranque ou Boot na janela que vai aparecer e selecionar no quadro em baixo "Windows setup (EMS enabled).." e vai clicar em eliminar.
Depois feche esta janela e reinicie o PC e á partida tem o problema resolvido.
Aguardo o seu feedback.
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 01-07-2013 09:12 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-07-2013 07:49 AM
Bom dia,
Pressionando ambas as teclas não aparece nada mesmo onde possa escrever?
Senão aparece, faça o seguinte, pressione F8 depois do logotipo da HP, vai aparecer um menu onde vai selecionar reparar o seu computador, passado algum tempo vai surgir uma janela com várias opções, aqui vai selecionar modo de comando dos.
Quando estiver no modo de comando DOS vai pressionar a tecla do Windows, o simbolo do windows mais a tecla R. Aqui vai escrever msconfig e vai tentar fazer os passos que já lhe tinha indicado.
Senão conseguir estes passos, tente então quando liga o PC, clicar novamente em F8 e seguir os mesmo passos descritos acima, mas em vez de selecionar o modo de comando DOS ou o command prompt, vai selecionar restauro de sistema e vai tentar restaurar o sistema para uma data antes do problema ter aparecido.
Senão tiver sucesso com nenhum dos passos, me diga o que aconteceu e eu tento dar mais indicações.
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-07-2013 07:05 AM
Bom dia,
Gostava de lhe perguntar se teve tempo para ver as minhas sugestões e se já tem algum feedback que me possa dar para tentar ajudar.
Obrigado,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 09-07-2013 08:49 AM
Bom dia,
Gostava de lhe perguntar se teve tempo para ver as minhas sugestões e se já tem algum feedback que me possa dar para tentar ajudar.
Obrigado,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 13-08-2013 08:18 PM
fiz outro processo e deu certo, pendrive booteado com o windows e reinicieio o pc ele formatou normalmente

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade