-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Problema inicialização
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Problema inicialização
em 13-02-2011 06:52 PM
Olá, tenho um HP pavillion p6240br , com win 7 64-bit.
O computador não inicializa, trava na tela azul com o logo da HP
onde tem as opções <F10=Configurações><Esc=Menu de boot><F9=Diagnostico><F11=Recuperação do sistema>
so que não consigo acessar nenhuma dessas opções...
Ex:. aperto F10 dai aparece "Iniciar a configuração..." e fica nisso, não aparece mais nada.
Já tentei os procedimentos que tem no site da hp p/ tentar resolver mais nao deu em nada.
Alguem me ajude. Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problema inicialização
em 13-02-2011 08:01 PM
Olá amigo, a minha sugestão é que retire o HD e ocnecte ele em outro computador para salvar seus arquivos pessoais. Feito isso formate-o, e com ele vazio conecte novamente no p6240br. Então tente instalar novamente o Windows 7 Home Premium 64 bits e veja se o computador volta a iniciar normalmente. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problema inicialização
em 13-02-2011 08:27 PM
Bom eu não tenho outro computador p/ ligar o HD e nem o cd de instalaçao do windows 7 (nao veio nenhum cd com o pc) formatação seria meu ultimo recurso.. será que tem algum outro modo de resolver ?
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problema inicialização
13-02-2011 11:25 PM - editado 13-02-2011 11:26 PM
Se ainda estiver na garantia acione ela e eles resolverão o problema para você, agora se está fora o jeito é você fazer isso ou contratar o serviço de uma assistência técnica especializada de sua confiança que certamente poderá solucionar também a questão. Assim que tiver resolvido por favor retorne ao fórum para explicar o que foi realizaod e assim também poder ajudar outros colegas. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problema inicialização
em 14-02-2011 12:40 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problema inicialização
em 11-12-2012 10:51 AM
Amigo,
Este problema realmente se trata de uma falha fisica no Hardware do equipamento, caso esteja em garantia, contate a central de atendimento.
(11) 4004 7751
0800 709 7751
Ou caso não esteja mais em garantia verifique a lista de autorizadas abaiixo.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade