cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 1 de 6
879Exibições
Reportar Mensagem

Problema inicialização

Olá, tenho um HP pavillion p6240br , com win 7 64-bit.

O computador não inicializa, trava na tela azul com o logo da HP

onde tem as opções <F10=Configurações><Esc=Menu de boot><F9=Diagnostico><F11=Recuperação do sistema>

so que não consigo acessar nenhuma dessas opções...

Ex:. aperto F10 dai aparece "Iniciar a configuração..." e fica nisso, não aparece mais nada.

Já tentei os procedimentos que tem no site da hp p/ tentar resolver mais nao deu em nada.

Alguem me ajude. Obrigado.

5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
0 12749 2387 4547
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Problema inicialização

Olá amigo, a minha sugestão é que retire o HD e ocnecte ele em outro computador para salvar seus arquivos pessoais. Feito isso formate-o, e com ele vazio conecte novamente no p6240br. Então tente instalar novamente o Windows 7 Home Premium 64 bits e veja se o computador volta a iniciar normalmente. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Problema inicialização

Bom eu não tenho outro computador p/ ligar o HD e nem o cd de instalaçao do windows 7 (nao veio nenhum cd com o pc) formatação seria meu ultimo recurso.. será que tem algum outro modo de resolver ?

Obrigado.

0 Kudos
Reitor
Reitor
0 12749 2387 4547
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Problema inicialização

Se ainda estiver na garantia acione ela e eles resolverão o problema para você, agora se está fora o jeito é você fazer isso ou contratar o serviço de uma assistência técnica especializada de sua confiança que certamente poderá solucionar também a questão. Assim que tiver resolvido por favor retorne ao fórum para explicar o que foi realizaod e assim também poder ajudar outros colegas. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Problema inicialização

ok. qlq novidade volto a postar.. Obrigado.
0 Kudos
Professor Notável
Professor Notável
0 2517 190 629
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Problema inicialização

Amigo,

Este problema realmente se trata de uma falha fisica no Hardware do equipamento, caso esteja em garantia, contate a central de atendimento.

(11) 4004 7751

0800 709 7751

Ou caso não esteja mais em garantia verifique a lista de autorizadas abaiixo.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP-Garan...

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação