-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Problema na instalação da placa de vídeo XFX ATI R...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Problema na instalação da placa de vídeo XFX ATI RADEON HD 4350 - PCI EXPRESS no HP Pavilion b6015br
em 05-01-2011 09:11 AM
Prezados,
Encontrei grandes dificuldades ao instalar minha nova placa de vídeo XFX ATI RADEON HD 4350 - PCI EXPRESS no HP Pavilion b6015br.
Fiz os procedimentos padrões de instalação conforme informado no manual XFX.
Ao conectar a placa e ligar o Desktop, o Desktop não inicia o Windows (7). Percebo que ao conectar a placa de vídeo, não ouço o bip. Como se tivesse com algum problema na memória.
Modifiquei no setup da BIOS, o modo da placa de vídeo. Mas também não deu certo.
Imagino que seja alguma sobrecarga da fonte (250w). Visto que, a placa de vídeo trabalha com 300w. Seria isso algum problema ao instalar? Se sim, como consigo uma fonte recomendada que caiba no gabinete da HP?
Desde já agradeço o apoio e respostas.
Att,
Anderson Wernek
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problema na instalação da placa de vídeo XFX ATI RADEON HD 4350 - PCI EXPRESS no HP Pavilion b6015br
em 05-01-2011 03:15 PM
Olá Anderson, tente conectar a placa de forma bem leve mas encaixada, ás vezes quando encaixamos bem firmes ela ironicamente não funciona mesmo. Então instale ela de leve, porém firme e conecte o cabo de vídeo para ver se ela é reconhecida. Outra hipótese é dar um clear no CMOS (o jumper ficar perto das portas SATA). A fonte acredito que não seja problema pois aqui no fórum colegas já instalaram esse modelo em modelos HP Slimline que possuem fonte de 220w apenas. Em último caso tente trocar a placa de vídeo por outra na loja, até um modelo diferente. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-01-2011 08:53 PM
Prezado Kaleb, Antes de mais nada, obrigado pela pronta resposta.
Segui todas as suas recomendações. Menos a de tentar com outra placa de vídeo. Aliás, testei duas placas do mesmo modelo. Levei a placa de vídeo no fornecedor e troquei por outra. O mesmo problema foi encontrado.
Agora, estou com medo, já que o vendedor, antes de ligar no meu desktop, fez o teste com a 2ª placa na loja. E o PC do vendedor ligou normalmente. Não posso lhe responder se realmente funcionou no PC do vendedor. Mas que ligou, isso ligou. E não sei se está ocorrendo algum conflito elétrico no meu Desktop que possa causar danos no equipamento. Visto que meu Desktop é novo. Só tem 3 meses de vida.
Não sei por que, mas ao ligar o PC, ele não emite o BIP de iniciação. Ao remover a placa, inicia normalmente e emite o BIP.
Seria isso um problema no meu Desktop, ou seria um problema no modelo da placa de vídeo(XFX HD 4350, Mod. HD - 435X - YA)?
Estou querendo fazer outro teste com a placa de vídeo do meu pai. Mas estou com medo de danificar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-01-2011 01:58 AM
Cara, às vezes acontece. Aqui no meu eu tive esse problema, só que eu reencaixava com cuidado, sem forçar muito e funcionava. Algumas vezes ele deixa de reconhecer a placa de vídeo original de fábrica, então eu retiro e instalo novamente, outras preciso tirar um pente de memória também, ma no final ele volta a funcionar com tudo. O melhor seria testar outra placa, não vai danificar simplesmente por experimentar.
Alguns colegas aqui passam pelo mesmo e trocam de modelo e funciona, ouros não, mas ninguém até agora estragou o computador ou a placa de vídeo por causa disso. Se for leve o computador na loja e peça para eles instalarem e configurarem, afinal contratando o serviço de instalação aí é com eles para arrumarem. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-01-2011 12:56 PM
Obrigado mais uma vez, Kaleb.
Vou buscar a solução de testar com outra placa de vídeo. Se não der certo, levo o Desktop na loja para o próprio vendedor testar.
Caso o problema esteja no slot, vou ver com a garantia do produto.
Abs,
Anderson Wernek

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade