cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
1.622Exibições
Reportar Mensagem

Problema na instalação da placa de vídeo XFX ATI RADEON HD 4350 - PCI EXPRESS no HP Pavilion b6015br

Prezados,

Encontrei grandes dificuldades ao instalar minha nova placa de vídeo XFX ATI RADEON HD 4350 - PCI EXPRESS no HP Pavilion b6015br.

Fiz os procedimentos padrões de instalação conforme informado no manual XFX.

Ao conectar a placa e ligar o Desktop, o Desktop não inicia o Windows (7). Percebo que ao conectar a placa de vídeo, não ouço o bip. Como se tivesse com algum problema na memória.

Modifiquei no setup da BIOS, o modo da placa de vídeo. Mas também não deu certo.

Imagino que seja alguma sobrecarga da fonte (250w). Visto que, a placa de vídeo trabalha com 300w. Seria isso algum problema ao instalar? Se sim, como consigo uma fonte recomendada que caiba no gabinete da HP?

Desde já agradeço o apoio e respostas.

Att,

Anderson Wernek

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
1.610Exibições
Reportar Mensagem

Problema na instalação da placa de vídeo XFX ATI RADEON HD 4350 - PCI EXPRESS no HP Pavilion b6015br

Olá Anderson, tente conectar a placa de forma bem leve mas encaixada, ás vezes quando encaixamos bem firmes ela ironicamente não funciona mesmo. Então instale ela de leve, porém firme e conecte o cabo de vídeo para ver se ela é reconhecida. Outra hipótese é dar um clear no CMOS (o jumper ficar perto das portas SATA). A fonte acredito que não seja problema pois aqui no fórum colegas já instalaram esse modelo em modelos HP Slimline que possuem fonte de 220w apenas. Em último caso tente trocar a placa de vídeo por outra na loja, até um modelo diferente. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
1.600Exibições
Reportar Mensagem

Prezado Kaleb, Antes de mais nada, obrigado pela pronta resposta.

Segui todas as suas recomendações. Menos a de tentar com outra placa de vídeo. Aliás, testei duas placas do mesmo modelo. Levei a placa de vídeo no fornecedor e troquei por outra. O mesmo problema foi encontrado.

Agora, estou com medo, já que o vendedor, antes de ligar no meu desktop, fez o teste com a 2ª placa na loja. E o PC do vendedor ligou normalmente. Não posso lhe responder se realmente funcionou no PC do vendedor. Mas que ligou, isso ligou. E não sei se está ocorrendo algum conflito elétrico no meu Desktop que possa causar danos no equipamento. Visto que meu Desktop é novo. Só tem 3 meses de vida.

Não sei por que, mas ao ligar o PC, ele não emite o BIP de iniciação. Ao remover a placa, inicia normalmente e emite o BIP.

Seria isso um problema no meu Desktop, ou seria um problema no modelo da placa de vídeo(XFX HD 4350, Mod. HD - 435X - YA)?

Estou querendo fazer outro teste com a placa de vídeo do meu pai. Mas estou com medo de danificar.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
1.591Exibições
Reportar Mensagem

Cara, às vezes acontece. Aqui no meu eu tive esse problema, só que eu reencaixava com cuidado, sem forçar muito e funcionava. Algumas vezes ele deixa de reconhecer a placa de vídeo original de fábrica, então eu retiro e instalo novamente, outras preciso tirar um pente de memória também, ma no final ele volta a funcionar com tudo. O melhor seria testar outra placa, não vai danificar simplesmente por experimentar.

Alguns colegas aqui passam pelo mesmo e trocam de modelo e funciona, ouros não, mas ninguém até agora estragou o computador ou a placa de vídeo por causa disso. Se for leve o computador na loja e peça para eles instalarem e configurarem, afinal contratando o serviço de instalação aí é com eles para arrumarem. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5
1.583Exibições
Reportar Mensagem

Obrigado mais uma vez, Kaleb.

Vou buscar a solução de testar com outra placa de vídeo. Se não der certo, levo o Desktop na loja para o próprio vendedor testar.

Caso o problema esteja no slot, vou ver com a garantia do produto.

Abs,

Anderson Wernek

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação