cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 3
301Exibições
Reportar Mensagem

Problema na recuperação do P6240BR

Bom , olá galera do forum da HP , espero que voçês possam me ajudar . Atualmente eu comprei uma placa de vídeo nova , repondo minha ATI HD 4350 que veio no meu computador p6240br , peguei uma 9800gt na qual eu sabia que não suportaria a fonte de alimentação pois a que veio no meu P6240br é uma Bestec de 300W .

Bom , comprei outra fonte de 500W reais com PFC ativo da Corsair , coloquei a minha 9800gt e sem nenhum problema ligou , deu sinal de vídeo na primeira vez , está rodando tudo quanto é game pesado em altas resoluções com belos FPS .

O problema é que também comprei outro Disco Rígido da Seagate mesmo de 500gb , o mesmo que veio com meu P6240br , pois pretendia colocar os dois discos um para backup e o outro para o Sistema Operacional eu deixei ele cair e daí eu nem cheguei a colocá-lo no meu P6240be devolta pois quebrou alguma coisa dentro dele .O problema é que como eu agora só estou usando o meu que comprei , ele veio do zero , sem Sistema operacional , claro .

Bom , aí tudo bem , quando fui colocar o 1º disco de recuperação do Windows que veio com meu computador , pois são 3 discos , aí deu o problema , coloquei , fui na opção ' Reformatar a unidade inteira , voltando com o sistema inicial ' acho que é isso , e foi , pediu o 2º disco & em seguida o 3º disco , aí acabou e pediu para eu retirar o disco de recuperação e reiniciar o computador sem nenhum disco de recuperação , só que ele reiniciou até que chegou a um ponto em que parecia que o sistema operacional já estava instalado só que apareceu uma tela azul da HP mesmo escrito que diante do processo , era para esperar e não desligar o computador , aí deixei ele a madrugada toda só esperando , tinha passado mais que 5 horas , tinha ido dormir e acordei , só que não saia daquela tela , só ficava no aguarde e a barrinha verde indo & vindo , aí que tá o problema nãO sai daquilo , só fica naquilo aguarde & aguarde sendo que o micro nem ao menos reinicia nem fica usando o HD , isso que eu achei estranho , bom espero que possam me ajudar ! obrigado .

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Cara, algo semelhante aconteceu comigo quando fui restaurar meu PC. Ficou um dia inteiro, até que com ajuda de membros do fórum eu desliguei e vi no que dava. Quando liguei funcionou normalmente, ele provavelmente travou ali.

Não sei no seu caso. Mas se não sair dessa tela, não tem outro jeito a não ser desligar. Qualquer coisa repita todo o processo de restauração.

Não esqueça de marcar a solução do seu problema.

kudos como agradecimento para as melhores respostas.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Gabriel, a tela azul a que se refere é a do Setup ou é a de falha geral do Windows? 

Se é a do Setup então seu disco não está funcionando. Verifique no Setup se ele foi reconhecido. Se for a do Windows  então recomece o processo.

Verifique antes se o HD novo está setado para Master caso você tenha o cabo lógico em conjunto com o drive de DVD.

E também tente colocar o HD original de volta pois testar mal não vai fazer.

abs

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação