cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 9
12.324Exibições
Reportar Mensagem

Problema para instalar Windows 7 no HP pavilion 23 b020br all in one

@CezarGrupoDalla escreveu:

Olá, boa tarde!

Estou com um HP pavilion 23 b020br all in one, ele veio de fabrica com Windows 8, porém a diretora da empresa não quer utilizar com windows 8 e sim com windows 7...

Tentei instalar o Windows 7 32 e 64 Bits, e o mesmo não inicia a instalação...

Dou boot pelo CD, ele inicia, e começa carregar a logo do windows 7 e disso não passa...

ficou a noite passada inteira nessa tela travado...e não passou...

Ja inativei a inicialização de segurança na bios etc...

poderiam me ajudar???

desde ja agradeço!

Bom Dia Amigo, estava com o mesmo problema ao instalar o windows 7, e fiz essa alteracao na bios,porem, no meu caso nao deu certo, conseguir da o boot no pendrive como sempre faço, porem ao clica em instalar agora me aparece uma mensagem de "Um driver de dispositivo de unidade de CD/DVD obrigatório está faltando" ou "um driver de mídia do computador precisa está faltando" e nao consigo avancar a instalacao. ja testei o pendrive em outro pc e consigo normalmente, ainda há algo que eu precise alterar?

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 9
12.313Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo, bom dia

Testou em outras portas USB,

antes de formatar siga

SE TIVER DISCO SSD

- Acessar o Windows 8 e finalizar a instalação

- Instalar a ferramenta “Intel Rapid Storage Manager”

- Localizar e abrir a ferramenta instalada e acessar, na opção “Performance”, desabilitar a aceleração do Disco SSD e em seguida disponibilizar o disco SSD para utilização.

2-) Configurações da BIOS

- Acessar a BIOS do equipamento (F10 durante o POST) e acessar “System Configuration”

- Desabilitar a função Intel Rapid Start

- No Submenu>> Boot Options – Habilitar a função Legacy Boot.

tem com outra .iso?, muitas vezes na cópia dos arquivos alguns dados são corrompidos, e que em outras máquinas consegue ler mesmo assim.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 9
12.276Exibições
Reportar Mensagem

hayrison siga as instruções do video - http://www.youtube.com/watch?v=7VA9tEglUO0

Depois vá no link e escolha a placa mãe do pc e baixe os drives para o seven pois a hp não disponibiliza para esta máquina

drives para tal S.O. só para o Windows 8;

http://www.nodevice.com.pt/driver/company/foxconn/Motherboard.html

Sofri com um Pavilion Slimline s5-1445br nem a HP nem a Microsoft me deram a dica onde encontrar os drives

A Máquina tá rodando com o Windows Seven Profissional com uma performance excelente;;

P.S. a placa mãe do s5-1445br é a Foxconn-2ADA v 1.0

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 9
12.262Exibições
Reportar Mensagem

Boa noite.

Caras eu to com o mesmo modelo, Pavilion Slimline s-5 1445br.

Eu não tinha conhecimento da inicialização segura e acabei formatando o hd com um software para remover a GPT do HD, mas acabei complicando mais, o computador acusa erro no disco rígido. Consegui remover a opção de inicialização segura e consegui dar boot pelo cd do Windows 7, porém a tela trava no Starting Windows, e esse é o mesmo cd que usei pra formatar um pc antes desse. Retirei o HD da máquina e estou formatando por fora e deu o mesmo problema, trava na mesma tela.

Agradeço se puderem me ajudar nessa.

Abraços!

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 9
12.249Exibições
Reportar Mensagem

glaubercastro siga essa dica! tem que gravar o MBR!!!

1. Faça o boot com o DVD/CD de instalação do Windows.
2. Clique "Instalar" mas não siga com a instalação.
3. Pressione SHIFT+F10 para ir pro console.
4. Digite "diskpart"
5. Dentro do 'diskpart' digite:
-> list disk (Para localizar o disco que você quer converter)
-> select disk 0 (Seleciona o disco "0" de acordo com a lista)
-> convert mbr (Pode demorar um pouco. Se por exemplo, não remover o GPT, tentar o comando "clean")
-> quit

veja mais no link - http://forum.clubedohardware.com.br/removendo-maldito-gpt/1107396

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 9
12.242Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde.

Cara isso eu havia tentado fazer quando pelo menos o Windows 8 subia, mas como eu tirei o HD e formatei ele em outra máquina deixando ele sem SO. E aí o que acontece é o seguinte, ele fica com a tela de erro no disco rígido ou falha na inicialização, agora quando coloco o CD/DVD do 7 ele até chega a tela de Loading Files mas quando chega na Starting Windows ele para, não sei o porque e já tentei com mídias de diferentes tanto x86 quanto x64... ou seja, ele nem chega na tela de instalar e como ele está sem o 8 eu não consigo rodar o boot pelo próprio Windows. E outro detalhe, no computador não veio nenhum CD/DVD do Windows 8 nem de recuperação, então não tenho como instalar de novo o Windows 8 pra tentar rodar isso de dentro dele.

Tem outro modo que não seja esse do diskpart? Porque sem o SO e sem o instalador do Windows 7 rodar ele não vai funcionar.

Abraços

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 9
12.235Exibições
Reportar Mensagem

Zeca consegui formatar utilizando os seus passos mas tive que fazer uma outra coisa, além de fazer a parte do diskpart eu tive que ir no setup da maquina e habilitar o boot pelo dispositivo legado, porque mesmo com o driver de dvd ligado é preciso fazer ele ser reconhecido como dispositivo legado e aí o boot funciona.

Valeu pela força!

Abraços!

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 9
12.225Exibições
Reportar Mensagem

glaubercastro está correto o procedimento que fez, fico satisfeito que resolveu seu problema...

Esta foi a primeira resposta que dei aqui neste fórum pois sou novato nele e procurei pelos suportes oficiais e não deram nenhuma informação a respeito e pelo que entendí nós consumidores ficamos obrigados a usar um software no qual não satisfaz as nossas necesssidades e isto é fere o "Direito do consumidor" #só acho...!

Problema resolvido...

Abraço e às ordens...

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 9 de 9
7.621Exibições
Reportar Mensagem

Ao entrar no Diretorio para Informar o HD é Necessario Excluir as Partições do HD assim Conseguira Instalar.

Porém Verfica seu DVD e de Uma Lacada cpm Sabão Detergente e não Esfregas no Modo Circular mas de cima pra Baixo

Agora ma Diz como foi que conseguiu dar Boot Não consigo entrar na Bios o Resto é do jeito que lhe Falei

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação