-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Problema para instalar Windows 7 no HP pavilion 23...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Problema para instalar Windows 7 no HP pavilion 23 b020br all in one
em
22-10-2013
02:48 AM
- editado pela última vez em
22-10-2013
05:39 AM
por
bia_bodhisattva
@CezarGrupoDalla escreveu:
Olá, boa tarde!
Estou com um HP pavilion 23 b020br all in one, ele veio de fabrica com Windows 8, porém a diretora da empresa não quer utilizar com windows 8 e sim com windows 7...
Tentei instalar o Windows 7 32 e 64 Bits, e o mesmo não inicia a instalação...
Dou boot pelo CD, ele inicia, e começa carregar a logo do windows 7 e disso não passa...
ficou a noite passada inteira nessa tela travado...e não passou...
Ja inativei a inicialização de segurança na bios etc...
poderiam me ajudar???
desde ja agradeço!
Bom Dia Amigo, estava com o mesmo problema ao instalar o windows 7, e fiz essa alteracao na bios,porem, no meu caso nao deu certo, conseguir da o boot no pendrive como sempre faço, porem ao clica em instalar agora me aparece uma mensagem de "Um driver de dispositivo de unidade de CD/DVD obrigatório está faltando" ou "um driver de mídia do computador precisa está faltando" e nao consigo avancar a instalacao. ja testei o pendrive em outro pc e consigo normalmente, ainda há algo que eu precise alterar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
22-10-2013 08:54 AM - editado 22-10-2013 09:09 AM
Olá amigo, bom dia
Testou em outras portas USB,
antes de formatar siga
SE TIVER DISCO SSD
- Acessar o Windows 8 e finalizar a instalação
- Instalar a ferramenta “Intel Rapid Storage Manager”
- Localizar e abrir a ferramenta instalada e acessar, na opção “Performance”, desabilitar a aceleração do Disco SSD e em seguida disponibilizar o disco SSD para utilização.
2-) Configurações da BIOS
- Acessar a BIOS do equipamento (F10 durante o POST) e acessar “System Configuration”
- Desabilitar a função Intel Rapid Start
- No Submenu>> Boot Options – Habilitar a função Legacy Boot.
tem com outra .iso?, muitas vezes na cópia dos arquivos alguns dados são corrompidos, e que em outras máquinas consegue ler mesmo assim.

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-11-2013 11:13 PM
hayrison siga as instruções do video - http://www.youtube.com/watch?v=7VA9tEglUO0
Depois vá no link e escolha a placa mãe do pc e baixe os drives para o seven pois a hp não disponibiliza para esta máquina
drives para tal S.O. só para o Windows 8;
http://www.nodevice.com.pt/driver/company/foxconn/Motherboard.html
Sofri com um Pavilion Slimline s5-1445br nem a HP nem a Microsoft me deram a dica onde encontrar os drives
A Máquina tá rodando com o Windows Seven Profissional com uma performance excelente;;
P.S. a placa mãe do s5-1445br é a Foxconn-2ADA v 1.0
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-11-2013 08:32 PM
Boa noite.
Caras eu to com o mesmo modelo, Pavilion Slimline s-5 1445br.
Eu não tinha conhecimento da inicialização segura e acabei formatando o hd com um software para remover a GPT do HD, mas acabei complicando mais, o computador acusa erro no disco rígido. Consegui remover a opção de inicialização segura e consegui dar boot pelo cd do Windows 7, porém a tela trava no Starting Windows, e esse é o mesmo cd que usei pra formatar um pc antes desse. Retirei o HD da máquina e estou formatando por fora e deu o mesmo problema, trava na mesma tela.
Agradeço se puderem me ajudar nessa.
Abraços!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-11-2013 11:26 PM
glaubercastro siga essa dica! tem que gravar o MBR!!!
1. Faça o boot com o DVD/CD de instalação do Windows.
2. Clique "Instalar" mas não siga com a instalação.
3. Pressione SHIFT+F10 para ir pro console.
4. Digite "diskpart"
5. Dentro do 'diskpart' digite:
-> list disk (Para localizar o disco que você quer converter)
-> select disk 0 (Seleciona o disco "0" de acordo com a lista)
-> convert mbr (Pode demorar um pouco. Se por exemplo, não remover o GPT, tentar o comando "clean")
-> quit
veja mais no link - http://forum.clubedohardware.com.br/removendo-maldito-gpt/1107396
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-11-2013 01:38 PM
Boa tarde.
Cara isso eu havia tentado fazer quando pelo menos o Windows 8 subia, mas como eu tirei o HD e formatei ele em outra máquina deixando ele sem SO. E aí o que acontece é o seguinte, ele fica com a tela de erro no disco rígido ou falha na inicialização, agora quando coloco o CD/DVD do 7 ele até chega a tela de Loading Files mas quando chega na Starting Windows ele para, não sei o porque e já tentei com mídias de diferentes tanto x86 quanto x64... ou seja, ele nem chega na tela de instalar e como ele está sem o 8 eu não consigo rodar o boot pelo próprio Windows. E outro detalhe, no computador não veio nenhum CD/DVD do Windows 8 nem de recuperação, então não tenho como instalar de novo o Windows 8 pra tentar rodar isso de dentro dele.
Tem outro modo que não seja esse do diskpart? Porque sem o SO e sem o instalador do Windows 7 rodar ele não vai funcionar.
Abraços
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 07-11-2013 09:13 AM
Zeca consegui formatar utilizando os seus passos mas tive que fazer uma outra coisa, além de fazer a parte do diskpart eu tive que ir no setup da maquina e habilitar o boot pelo dispositivo legado, porque mesmo com o driver de dvd ligado é preciso fazer ele ser reconhecido como dispositivo legado e aí o boot funciona.
Valeu pela força!
Abraços!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
07-11-2013 11:27 PM - editado 09-11-2013 05:12 PM
glaubercastro está correto o procedimento que fez, fico satisfeito que resolveu seu problema...
Esta foi a primeira resposta que dei aqui neste fórum pois sou novato nele e procurei pelos suportes oficiais e não deram nenhuma informação a respeito e pelo que entendí nós consumidores ficamos obrigados a usar um software no qual não satisfaz as nossas necesssidades e isto é fere o "Direito do consumidor" #só acho...!
Problema resolvido...
Abraço e às ordens...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 25-05-2015 10:10 PM
Ao entrar no Diretorio para Informar o HD é Necessario Excluir as Partições do HD assim Conseguira Instalar.
Porém Verfica seu DVD e de Uma Lacada cpm Sabão Detergente e não Esfregas no Modo Circular mas de cima pra Baixo
Agora ma Diz como foi que conseguiu dar Boot Não consigo entrar na Bios o Resto é do jeito que lhe Falei

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade