cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 4
1.384Exibições
Reportar Mensagem

Problemas HP PAVILION SLIMLINE S5230BR DESKTOP PC

O meu HP não inicia, o monitor fica piscando e o SO não é carregando, só depois de muitas ( muitas mesmo) tentativas é que ele finalmente volta ao normal. Já mandei para reparo na HP, no entanto eles ficam uns 30 dias com a minha máquina e ela voltou com o mesmo problema.

Já Liguei várias vezes para o suporte da HP, no entanto tudo que ele me oferecem é um novo reparo, o problema é que utilizo essa para para o meu trabalho, e eu não ficar mais um mês sem trabalhar.

Já pedi a devolução do meu dinheiro ou outro equipamento (de preferência outro modelo, já que não confio mais nesse), mas sempre que eu ligo, eles me dizem que eu tenho que esperar 48hs pra obter uma resposta, no entanto essa resposta nunca vem e eu sempre tenho que ligar de volta.

Não sei o que fazer, já liguei a maquina com Filtro de Linha, com estabilizador mas nada resolver o problema.

Será que alguém já teve um problema parecido?

Estou desesperado, preciso da máquina mas pelo jeito se eu esperar o suporte da HP para resolver o meu problema, eu vou passar Fome.

Alguém pode me Ajuda????

:smileysad:

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Esqueci de mencionar que sempre que ligo a maquina ele faz muito barulho (parece o cooler) mas depois de várias tentativas a maquina liga e o barulho SOME!!!!

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Cara, se a torre liga toda e apenas o monitor fica piscando significa que não há nada de errado com a sua placa-mãe inicialmente, ams sim com o vídeo e isto está relacionado com a memória ou a placa de vídeo. Como o seu modelo possui uma placa de vídeo ATI Radeon HD4350 sugiro que você desligue o computador, retire ela e reencaixe novamente. Faça isso sem apertar muito ou fechar o gabinete até testar se o vídeo voltar a aparecer. Depois disso se não funcionar experimente também retirar as memórias e passar uma borracha branca nos contatos delas, então reencaixe e tente ligar mais uma vez. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Tenho o mesmo problema. Como tenho um termômetro digital ao lado da CPU eu pude perceber que ele não ligava sempre que a temperatura ambiente estava abaixo de 22 ºC. Ou seja, no inverno eu tenho que dar uma esquentada na CPU usando um aquecedor ou secador de cabelo. Quando você tenta ligar várias vezes, ele também dá uma esquentada e volta a funcionar.

Sempre tive HP (3 impressoras, 3 notebooks, 2 desktops) mas minhas duas últimas aquisições da HP deram problema. Estou vendendo todos meus produtos HP e comprando Apple.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação