cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
387Exibições
Reportar Mensagem

Problemas com o Windows XP

HP Compaq DC5850
Microsoft Windows XP

Eu gosto muito de usar o Windows XP, instalei recentemente o de 32 bits pois o de 64 eu acabei não encontrando os drivers, mas experimento um problema muito particular, que não consigo resolver rsrsrs: Não consigo ver vídeos do Youtube pois o áudio fica estralando, e eu não consigo assistir vídeos em resolução maior do que 480p. Não consigo achar a solução, sendo que com o Win 7 consigo fazer tudo isso, eu acredito que o XP sendo bem mais leve teria de ter as mesmas funcionalidades. Desde já agradeço a ajuda de todos.

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 10
378Exibições
Reportar Mensagem

Olá Raphael_3,

Tente localizar os driver atualizados e compatíveis com o equipamento através do

Slim Drivers

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
371Exibições
Reportar Mensagem

Roseli S., boa noite querida, tudo bem?

Fiz certinho como você me disse mas realmente não consegui obter o resultado que gostaria, infelizmente. Mas agradeço á sua boa - vontade, mas sigo sem poder usar meu Windows XP, o que me intriga assaz, pois me é dito no site que é.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 10
356Exibições
Reportar Mensagem

OI  Raphael_3 ,

O problema ocorre somente com os vídeos do Youtube?

Em todos os navegadores que utiliza e em vídeos direto do computador?

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 10
350Exibições
Reportar Mensagem

Roseli S., boa noite, tudo bem?

Entendi a sua pergunta e prometo darei uma resposta precisa e com todas as informações para que se possa chegar á um denominador comum, pois creio que não forneci tudo, e perdoe-me o vocabulário, vícios de escrita kkkk o pessoal até me diz para ser mais jovem, mas me acostumei assim rs.

Então vejamos: Eu experimento o problema da seguinte maneira, em linha cronológica: Eu instalo o Windows XP, ele fica perfeitamente instalado,  rápido. Começo a instalação dos drivers que encontro no site aqui da HP, que diga-se de passagem é completíssimo e mui fácil de usar. Instalo todos, inclusive o de vídeo e áudio, nas versões apresentadas, reinicio o computador ao instalar cada um dos drivers, aí então instalo o navegador Google Chrome, mas já instalei Mozilla, Citrio, todos os que conheço e persiste em ocorrer o problema, que passo então a descrever:  Entro em quaisquer vídeo do Youtube com resolução alta, á saber dois exemplos: Maroon 5 -  Sugar e Leonardo Gonçalves - Sublime, mas isso ocorre com quaisquer vídeos, estes são somente exemplos, o problema aparece com quaisquer vídeos, ocorrem lags na reprodução em 720p, áudio estralando, com problemas, e não consigo então fazer este acesso, o que realmente não entendo pois não experimento este problema com  vídeos e áudios do meu próprio acervo que faço uso, e o que me deixa também mais intrigado é, como já citei anteriormente, o fato de que no Windows 7 eu faço tudo isso sem ter que instalar muita coisa. Espero então ter sido o mais preciso possível na resposta, ter fornecido-lhe as informações na sua maior gama e diveresidade, e aguardo uma resposta, e desde já agradecendo a sua atenção, disposição, boa-vontade e simpatia ao nos ajudar.

Que Deus lhe abençoe.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 10
345Exibições
Reportar Mensagem

Roseli S., bom dia

Realmente sei que já respondi anteriormente á sua pergunta rs, mas esqueci-me de dizer outro probleminha que tenho experimentado: Quando inicio o Windows XP a a tela fica piscando por algum tempo até firmar-se.

Só adicionando esta informação ao meu relato anterior, pois lembrei-me e achei que seria bom mencionar.

Deus bendiga,

Rafael

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 7 de 10
340Exibições
Reportar Mensagem

Oi Raphael_3,

Deu para entender melhor o problema. Visto que consegue reproduzir normalmente os vídeos salvos no PC, neste caso, pode ser algum erro de plugin, suplementos dos navegadores necessários para reproduzir vídeos ou até mesmo algum problema relagionado a rede.

Vou verificar informações a respeito deste problema, Enquanto isso, tente realizar os procedimentos indicados no link para ver se corrige o erro.

Alterar a qualidade do vídeo

Solucionar problemas relacionados com a reprodução de vídeo

Roseli S.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 10
306Exibições
Reportar Mensagem

Roseli S, bom dia, tudo bem?

Aguardo sua resposta pra que eu possa resolver meu problema, pois como você disse que iria coletar mais informações eu aguardo para que eu possa finalmente ter meu problema resolvido.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 9 de 10
301Exibições
Reportar Mensagem

Oi Raphael_3. Tudo bem!

Você coneguiu realizar os procedimentos indicados anteriormente?

Olha, as informações que tive foi em relação a formatação do equipamento. Mas sugiro entrar em contato com o suporte especializado nesta linha deproduto para verificar se há alguma atualização ou configuração para ser feito que não estão disponíveis na documentação do equipamento em que temos acesso.

Seguem os contatos:

Chat para atendimento de linha empresarial: http://ow.ly/Uextx

São Paulo e  Região: 011.4004-7751
Demais Localidades: 0800-709-7751
Opções:  3, 1, 2, 2
Seg. a Sex horário comercial

Roseli S.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 10 de 10
279Exibições
Reportar Mensagem

Roseli S., boa noite

Realmente dou a batalha por perdida rs, e como dizia Dom Quixote, "ao vencedor, as batatas". Esperava que você pudesse realmente resolver meu problema, e eu entendo que você não consiga, o que eu respeito e agradeço imensamente toda sua boa-vontade e todo seu empenho em ajudar-me, decipiendas discorrer mais elogios á vossa senhoria.

Porém meu problema não fora resolvido, doravante creio seja altamente coerente inserirmos que o Windows XP não funciona no equipamento que uso, pois não funciona, e se afirma isso, o que me chateia.

Mas agradeço á todos

Rafael

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação