cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
261Exibições
Reportar Mensagem

Problemas com video

Bom dia a todos,

Primeiramente mil perdões se estou postando em local inadequado, mas estou com um problema que está me fritando o cerebro :manhappy:

Seguinte, tenho um hp pavillion b1210br e comprei um monitor Samsumg SyncMaster 633nw e não consigo definir a resolução ideal. A Única resolução que "encaixa" no monitor é a 1024x768 (fica tudo "achatado"), todas as outras estouram os limites do monitos e é preciso "empurrar" com o mouse para visualizar a tela toda. Já reinstalei o driver de video e já testei com outro monitor, um philips 161Vw, fica do mesmo jeito.

Alguém já passou por isso ou sabe me dizer qual direção seguir para solucionar o problema?

Desde já agradeço a todos.

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 2 de 3
260Exibições
Reportar Mensagem

Problemas com video

Pessoal, só atualizando.

Continuei procurando por aqui e achei o tópico http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-desktops/Monitor-LCD-widesreen/m-p/2631#M38

Ele é antigo e está sem solução. Como disse, já reinstalei o driver e seguindo a sugestão do tópico alterei a memória compartilhada do video.

Estou rodando o windows XP. Quando vou em propriedades de video->configurações->avançadas->Gerenciador de utilitarios->configurações do modo do driver Nas opções de "modo de suporte" ele só aparece CRT, mesmo o monitor sendo wide.

Será que a única opção é atualizar a Bios? :smileysurprised:

Desde já agradeço.

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 3 de 3
241Exibições
Reportar Mensagem

Problemas com video

Buzz

A resolução nativa de seu monitor é 1,360 x 768 e é esta que voce deve configurar.              

Att Evo190
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação