cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 5
1.976Exibições
Reportar Mensagem

Problemas de Inicialização do Hp Pavilion s5230br.

Desde  que recebi este Desktop, ao ligar pela primeira vez no final do mes passado, a torre ligou mas não inicializou nada (nem HD, nem mouse, nem teclado, nem monitor). Só inicializou após diversas tentativas ( desligando mantendo apertado o botão de ligar por 5 segundos e ligando novamente).

O problema persiste até agora. Quando canso de tentar, às vezes, só consigo inicializar desligando algum cabo USB (ou da impressora ou da caixa de som).

Como o computador funciona normalmente após conseguir inicializar, pensei que este problema fosse fácil de resolver. Pode ser muito simples e não estou enxergando, não compensando acionar a garantia. Alguém poderia me dar uma sugestão?

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor Adjunto
Professor Adjunto
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Ola omokamura

Algumas dicas:

1> A tomada tem aterramento e esta eletricamento estabilizada?

2> Sem nenhum dispositivo conectado o problema acontece?

3> Execute o teste de hardware na sua maquina para checar se ha algo com problema.

Tks

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Acredite, já passei por algo parecido e no meu caso a solução foi boba de tão fácil.

Verifique se a chave da fonte (aquela vermelhinha) está na voltagem correta. Por padrão as fontes da HP vêm configuradas no 220v para não queimar se por um acaso viesse 110v e alguém desavisado ligueligasse no 220v.

Já como desde que chegou ele liga mas dá alguns erros é porque provavelmente você não mudou a chave de 220v para 110v que provavelmente deve ser a voltagem da sua região. Ela tá escondida embaixo do adesivo de aviso de voltagem encontrado na fonte, junto com uma lâmpada verde.

Como a região é provavelmente 110v a tensão não dá energia suficiente para a fonte que está em 220v, ocasionando erros na BIOS, principalmente em relação ao HD. Verifique a chave e coloque em 110v se a sau região tiver esta tensão que provavelmente o problema irá sanar.

Espero ter ajudado!

Kaleb Aurich

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Cara estou com o mesmo problema, não é a chave porque eu já verifiquei, já coloquei Filtro de Linha e Estabilizador e nada funcionou, já mandei a maquina para reparo na HP (já que está na garantia) e ele trocaram a placa mãe e a maquina voltou com o mesmo problema.

Já pedi a devolução do meu dinheiro mas HP só me oferece novo reparo, como eu não aceitei porque preciso da máquina até agora ninguém me ligou, sempre que ligo ele pedem 48hs para resolver o meu problema mas ninguém me ligo, a cada chamada é mais 48 que tenho aguardar.

Minha situação está ficando insustentável.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Tenho o mesmo problema. Como tenho um termômetro digital ao lado da CPU eu pude perceber que ele não ligava sempre que a temperatura ambiente estava abaixo de 22 ºC. Ou seja, no inverno eu tenho que dar uma esquentada na CPU usando um aquecedor ou secador de cabelo. Quando você tenta ligar várias vezes, ele também dá uma esquentada e volta a funcionar.

Sempre tive HP (3 impressoras, 3 notebooks, 2 desktops) mas minhas duas últimas aquisições da HP deram problema. Estou vendendo todos meus produtos HP e comprando Apple.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação