cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
423Exibições
Reportar Mensagem

Problemas em instalação de Linux (dual boot)

Estou tentando fazer a instalação do Ubuntu 14.04 em uma máquina HP Compaq  6305.

Já tentei o boot pelo DVD e pelo pendrive. Eles são reconhecidos, é montado o menu do Grub mas, quando eu seleciono a opção instalar, ou qualquer outra, não há a continuidade na instalação, o computador dá a impressão de hibernar.

Alguma dica?

Atenciosamente,

Cristiane Paschoali

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Olá crispaschoali, tudo bom?

Você está instalando a arquitetura correta em seu aparelho?

O mesmo possui placa de vídeo?

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Sim, ele possui placa de vídeo. Estou te respondendo dele no momento. 🙂

E sim, estou instalando a arquitetura correta, um Ubuntu 14.04 64 bits.

Abraços!

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

O problema estava na conexão DVI. Foi preciso colocar o cabo VGA no monitor para que a instalação fosse feita.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

É porque o Ubuntu não conseguiu detectar a sua placa de vídeo por ela ser uma placa offboard.

Após instalar o Sistema Operacional você tem que instalar o software proprietário referente a sua placa ou o open source.

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação