cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
208Exibições
Reportar Mensagem

QUERO FAZER UPGRADE NO MEU PC E PROBLEMA NO COOLER

Bom Dia, 

Tenho um PC Desktop HP G1000br, número de série **bleep**, número do produto QN714AA, com windows 7 starter.

A CPU está apresentando um barulho alto, e eu acredito que é o cooler. Tentei instalar o windows 8, através de downloads da Microsoft,  e não consegui. Então, acho que preciso aumentar a memória, ou o que seria? Alguém pode me ajudar? Obrigada.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
201Exibições
Reportar Mensagem

Olá Raquel2014,

O equipamento está dentro da garantia?

Possui a partição recovery D:?

Houve alguma alteração de hardware?

Realize uma Redefinição de hardware:

1. Desligue o equipamento, retire todos os dispositivos que estão conectados (cabo de energia, mouse, teclado, pendrive, caixas de som, microfone, monitor, entre outros)
2. Mantenha pressionado o botão "Liga/Desliga" por 1 minuto (sem soltar). 
3. Após isso, ligue somente com mouse, teclado e monitor.

Em seguida teste o HD e memória:

1. Desligue o computador

2. Ligue o equipamento e em seguida pressione a tecla "F2" repetidamente para acessar a opção de "testes de componentes".

3. Escolha a "unidade de disco" e "teste extenso", teste uma vez. Finalizando volte para a tela anterior e teste a memória.

Nota: Se não aparecer as opções indicadas, escolha apenas Start-up test

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
196Exibições
Reportar Mensagem

Nao respondeu nada do que eu oerguntei. NAO RESOLVIDO,

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 4
190Exibições
Reportar Mensagem

Oi Raquel2014,

Desculpe-me se não respondi exatamente a sua pergunta, um barulho alto pode ser o HD, a ventoinha, unidade ótica, conflito no sistema, entres outros. A resposta das perguntas que efetuei pode precisar melhor o diagnóstico, efetuando a redefinição e os testes dos componentes podemos eliminar a falha física, passando assim para o software.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação