cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
137Exibições
Reportar Mensagem

QUERO QUE A HP RESOLVA O MEU PROBLEMA!!!

Comprei um produto da HP TOUCH SMART 310 PC… NO DIA 24/03/2012… UM BELO DIA A PLACA DE REDE SEM FIO PAROU DE FUNCIONAR… COMO OPRODUTO ESTA NA GARANTIA… LIGUEI PARA O NUMERO 40047751 OPCAO 4, 3, E PRIMEIRO NUMERO DE PROTOCOLO 8… FAZ 1 MES QUE EU ESTOU TENTANDO FAZER COM QUE RESOLVAM O MEU PROBLEMA… JA SEGUI TODOS OSPROCEDIMENTOS RECOMENDADOS… E NADA ADIANTOU… ABRI A ORDEM DE SERVIÇO PARA QUE O COMPUTADOR SEJA TROCADO… E ATÉ AGORA NADA… A HP NÃO ME DÁ NENHUMA POSIÇÃO DE QUANDO VIRÁ NA MINHA CASA EFETUAR A COLETAA… LIGO TODOS OS DIAS PARA SABER O STATUS DO ANDAMENTO DA COLETA… E SOU MALTRATADA PELOS ATENDENTES… TEVE UM ATENDENTE QUE ME COLOCOU NO MUDO… MAS Q NA VERDADE NAO FICOU MUDO… ELE NAO PERCEBEU MAS EU ESCUTEI TODA A CONVERSA DELE… FALANDO QUE AGORA ELE ESTAVA COMENDO…  … PERGUNTANDO PRA UM AMIGO SE O AMIGO DELE IRIA NA FESTA ETC… OU SEJA UM PÉSSIMO ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR… ME DEIXOU NA ESPERA O TEMPO TODO ESCUTANDO A CONVERSA DELE COM O AMIGO… E DEPOIS QUE ELE ME ATENDEU ELE DISSE QUE JÁ ERA 22:00 HORAS DA NOITE PRA EU LIGAR DEPOIS…  ESTOU HÁ 1 MES SEM CONSEGUIR USAR O COMPUTADOR POR FALTA DE CONECTIVIDADE NA INTERNET… PAGUEI 2 MIL REAIS NESSE COMPUTADOR ACREDITANTO QUE SERIA BOM…  E AINDA POR CIMA TODA VEZ Q EU LIGO PARA OBTER AJUDA NO HELP DESK DA HP SOU MALTRATADA E FAZEM POUCO CASO!! MEU PROTOCOLO É [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] ATENDENTE ALAN… ME MALTRATOU FAZENDO POUCO CASO… E EU JÁ ESTOU SEM PACIENCIA E SEM EXPECTATIVA DE VCS HP!!!!

1 RESPONDER 1
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 2 de 2
62Exibições
Reportar Mensagem

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 3 de 2
90Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Depois de ler o seu post, vou verificar o que é que nós podemos fazer para poder ajudar com o seu problema,
 e tentarei dar-lhe algum update assim que me for possível.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação