cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
321Exibições
Reportar Mensagem

Quais placas de video são compatives com a configuração do b6000br ??

Ola,sou novo aqui,espero nao ter postado na area errada do forum, caso sim me desculpe.

quais placas de video são compativeis com esse computador com no minimo 2 GB? ele esta totalmente original,com  mesmas configurações de fabrica.Agradeço quem puder me ajudar

@Tomaz_andrade
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 6
290Exibições
Reportar Mensagem

Ola Tomaz

ATI Radeon HD 5570 2gb tem um otimo custo beneficio.

Att Evo190
0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 3 de 6
277Exibições
Reportar Mensagem

poxa amigão, e aquela história que uma placa 5570 de 2gb n adereça nem 1gb? essa é 128 ddr3 e tudo mais né? taí uma boa discussão. lembra que eu fui de 1gb 6670 ddr5 128? poisé , to satisfeitíssimo.

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 4 de 6
272Exibições
Reportar Mensagem

Yurieu

A grande vantagem de se ter bastante memória numa placa de vídeo é poder usar resoluções altas e o uso de 2 monitores, para resoluções típicas de monitores não vai fazer diferença ter 512 MB ou 2 GB.

Nem só de jogos as pessoas usam o computador mas para trabalhos profissionais,cad,etc.

Ele pediu a indicação de uma vga com no minimo 2gb.

Att Evo190
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
267Exibições
Reportar Mensagem

Obrigado pelas respostas!
Mais uma duvida que eu tenho relacionado a esse computador é, se a fonte dele tem potencia o suficiente pra rodar uma placa de vídeo dessas? Eu terei que trocar essa fonte por uma mais potente? No caso uma fonte real?
Caso eu queira trocar o processador também, ate qual essa placa é compatível?

Agradeço dês de já!

@Tomaz_andrade
0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 6 de 6
265Exibições
Reportar Mensagem

Tomaz

A fonte serve bem a placa de video não precisa trocar,agora colocar mais um pente de memoria de 2gb vai dar up legal no PC.

Att Evo190
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação