cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 9
1.593Exibições
Reportar Mensagem

Qual dessas placas de video cabem no meu computador?

Gostaria de saber qual das seguintes placas de video cabem no meu computador hp pavillion slimline s5-1220br. Nos sited dos fabricantes existe a informação das dimensóes das placas, mas não sei ainda se elas cabem dentro do computador. 

Obrigado.

ASUS HD6450 2GB DDR3 64bit PCI Express 2.1 - HD6450-SL-2GD3-L / ASUS HD 6450 1024MB (1GB) DDR3 PCI-Express EAH6450 SILENT/DI/1GD3(LP) ASUS HD 5450 Silent 1024MB (1GB) DDR3 PCI-Express EAH5450 SILENT/DI/1GD3/BR (LP)  / Sapphire 1024MB (1GB) Radeon HD6450 DDR3 PCI-E 11190-02-20G / Sapphire HD 6450 2048MB (2GB) DDR3 PCI-Express 11190-09-20G Sapphire HD5450 2GB DDR3 64-Bit PCI-Express 2.0 - 11166-45-20G GeForce GT520 1024MB (1GB) DDR3 PCI-Express 01G-P3-1525-KR Sapphire 1024MB (1GB)  HD5450 DDR3 PCI-Express - 11166-02-20G

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 9
1.589Exibições
Reportar Mensagem

Oi, tem que ser low-profile, pela foto dela você sabe se é ou não low-profile (perfil baixo).

Segue uma imagem que o CCesar postou e me ajudou a escolher uma placa.

original.png

Eu recomendo a HD 6670 que tá na faixa de R$250, mas se você quiser gastar menos tem outras low-profile...segue o link da HD 6670
http://www.kabum.com.br/produto/37874/placa-de-video-vga-xfx-amd-radeon-hd6670-2gb-ddr3-128bits-hdmi...

Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 3 de 9
1.587Exibições
Reportar Mensagem

Todas que você marcou tem versão low-profile!!!

Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 4 de 9
1.584Exibições
Reportar Mensagem

Ok, mas qualquer placa low profile cabe nesse computador? Pelas informações nos sites dos fabricantes, não cabem. Não entendi. Equanto a essa placa que vc me indicou...ela funciona na fonte de 270W do slimline s5-1220br? Está escrito que tem que ser no mínimo 400W.

Qual seu computador? Qual placa vc comprou p ele?

Obrigado.

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 5 de 9
1.583Exibições
Reportar Mensagem

Você pode dar uma pesquisada nesse link das velocidades das placas,

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Tabela-Comparativa-dos-Chips-da-AMD-ATI/520

todas que você marcou são 64bits, portanto se for pra jogar você não vai conseguir um bom desempenho, procure uma de 128bits 😉

Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 6 de 9
1.579Exibições
Reportar Mensagem

Faz 1 semana que eu estou rodando a HD6670 na fonte do hp de 270w e não tive problemas até agora Qualquer placa low-profile serve nesse gabinete, poste antes de comprar pra termos certeza...

Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 7 de 9
1.572Exibições
Reportar Mensagem

Lembrando que não dá pra trocar a fonte do slimline, você não encontrara fontes mais potentes, só o mesmo modelo que é fabricado para esse gabinete...

Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 8 de 9
1.566Exibições
Reportar Mensagem

Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 9 de 9
1.557Exibições
Reportar Mensagem

Olá, vc poderia me informar qual é a sua placa hd6670? Marca, modelo, etc? O bracket low profile dela tem quantos cm? Ele coube no local atrás do gabinete? Esse local tem 6 cm.

Obrigado.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação