cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 12
14.646Exibições
Reportar Mensagem

Que tipo de Driver e esse pcouffin device

Ola amigos to com um problema dei uma verificada no meu gerenciador de dispositivo e reparei que falta um driver, o nome dele e PCOUFFIN DEVICE não sei pra que ele serve ja formatei outros pcs e ele aparece do mesmo jeito o que devo fazer pra descobrir sua funçao ou se nao tem muita importancia. espero respostas

11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 12
14.642Exibições
Reportar Mensagem

Instale o Everest para fazer o relatório e com os detalhes que ele apresentar por favor informe que dispositivo é este, e principalmente diga de que modelo está falando, pois assim fica meio difícil poder deduzir qualquer coisa. Espero maiores informações.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 12
14.626Exibições
Reportar Mensagem

meu pc e um p6200br uso o windows 7 Ultimate 64 bits

uso meu computador como servidor da minha lan house

tenho dois gravadores de dvd instalado nele.

espero que as informações tenha servido caso nao passarei mais informação.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 12
14.613Exibições
Reportar Mensagem

Eriklebio, acho que você deveria ser mais solícito afinal você está com problemas e eu estou tentando te ajudar de forma voluntária, já que este Fórum é de ajuda entre consumidores da HP, não se exige nada aqui. Só para constar existem dois modelos da série Pavilion P6200br. Um é o p6220br e o outro é o p6240br.

Acredito que possa estar relacionado ao seu drive óptico sobressalente. Você está utilizando o Cyberlink de fábrica? Já tentou ver o Nero? De qualquer maneira para confirmar que é o gravador de DVD o melhor é instalar o Everest e ver quais detalhes sobre o dispositivo ele consegue obter .Assim fica mais fácil te passar um driver certo. Mas se você já informou que não pretende dizer mais nada então lamento...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 12
14.573Exibições
Reportar Mensagem

Dicas: e soluções:

pccofin É usado por um software da empresa VSO.

São drives específicos para gravação de CDs e DVDs

Oque pode ter acontecido ; instalou um software que usava este tipo de drive e depois ficaram arquivos corrompidos Exemplos: BlindWRIte que é de gravação de CD/DVDS.

Solução

1-     baixe do site o BlindWRIte e instale depois verificara que ele estará o pccofin;

atualizado o mesmo.

Do site http://www.vso-software.fr/download.php

2-     Opção excluir de vez o pccofin

Baixe o desistalador no endereço:

http://download2.vso-software.fr/CleanVSO.exe

espero ter ajudado.

Celso Ricardo
0 Kudos
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 6 de 12
6.903Exibições
Reportar Mensagem

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 12
14.546Exibições
Reportar Mensagem

Mas se você já informou que não pretende dizer mais nada então lamento... 

Primeiramente Obrigado a todos desculpa se me expressei mal nao quis dizer que nao ia mais passar informação aquela palavra NÃO surgiu sem querer. agradeço muito a sua ajuda e Desculpe-me não quis ser Rude realmente e algo relacionado ao gravador de Dvd e Cd eu uso o Ashampoo 2010 fiz o teste e ele so aparece depois que instalo o programa que eu usa aqui na Lan House. muito Obrigado e mais uma vez desculpa.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 12
14.545Exibições
Reportar Mensagem

Realmente eu uso um programa da VSO (convertXtoDVD 4) vou tentar corrigir, e depois eu posto pra todos se deu certo.

Obrigado!!!

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 9 de 12
14.005Exibições
Reportar Mensagem

Olá, tenho um hp dv7 4080 com win 7 64bits e penei pacas para fazer o mouse satellite a-30l funcionar.

depois de mais de 2 horas fazendo varias tentativas ele funcionou. soh nao sei se vai ficar funcionando rs.

Depois que consegui fazer isso ele ta dando esse mesmo erro aew, falta de driver pcconf, eu uso tb o convertXtoDvd, sera q a falta desse driver vai dar algum problema? BimboGames vc conseguiu arrumar?

fiquei preocupado agora 😕

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 10 de 12
13.988Exibições
Reportar Mensagem

Ola Bryan tudo bem,

1- certifique que seu mouse é compativel com Windows 7, como saber na caixa do mouse pelo modelo 

tem a compatibilidade,  tem que ser para win 7 senão tem mouse que certas horas travam o ponteiro.

2- Baixe o Convertxdvd no site : www.baixaqui.com.br

e atualize e sem probremas  futuro.

ok espero ter ajudado  se resolver click solucionado e adicione kubos para min.

até mais.

Celso Ricardo
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação