cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 3
4.235Exibições
Reportar Mensagem

Quero trocar a placa mãe do meu HP Pavilion a6220br...

Estou querendo trocar minha placa-mãe do meu HP Pavilion a6220br, porque eu a achei um lixo, a única coisa que pude mudar foi a memória dela, que eu aumentei de 512mb (que veio com o computador) e coloquei 2 de 1gb cada (que é o limite desta minha placa mãe). Agora estou querendo trocar essa minha placa mãe e colocar uma melhor com mais portas usb, com uma expansão maior para a memória RAM e com PCI Express para eu conseguir colocar um placa de video decente, porque essa placa nem isso tem.

Um amigo quiz me dar uma placa mãe que ele tinha e um processador também ( placa mãe da Vs Company não sei o modelo, mas parece ser boa e um processador da AMD Dual-Core), ele trocou a placa e colocou a nova placa mãe e o processador, mas meu Windows não se inicializou por causa da mudaça do Hardware, eu sei q tinha que formatar para o sistema reconhecer a nova placa mãe e o novo processador, mas a HP não me enviou junto ao meu produto o cd de boot do meu Windows Vista Home Basic.

Alguem me sugere uma placa mãe boa para poder trocar e onde posso conseguir ou baixar o/os DVD(s) de boot do meu Windows

Espero que me ajudem 😄

obrigado.

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 2 de 3
4.172Exibições
Reportar Mensagem

Olá a todos!

Alguém pode ajudar o usuário chbr92 com a sua dúvida?

Faz um tempo que ele publicou a sua pergunta e ainda não teve nenhuma ajuda.

Agradecemos as vossas contribuições! :smileyhappy:

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 3
3.607Exibições
Reportar Mensagem

Você deveria ter feito os discos de recuperação do sistema pois a HP não fornece CDs de drivers e sistemas Windows.

Infelizmente terá que formatar o seu HD ou colocar um novo zerado e passar os seus dados do antigo para o novo depois de instalar o Windows Vista, do qual você terá que descolar o CD de instalação com algum amigo.

Ah, você não irá conseguir ativar o Vista com o novo hardware pois sua licença está vinculada à placa-mãe antiga e deve ligar para a HP informando a troca para analisarem se o motivo é plausível para revalidarem sua chave original.

Os drivers para qualquer placa-mãe você encontra na internet, mas só conseguirá acessar seu Windows recolocando a antiga e fazendo o backup/CD de restauração.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação