cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
374Exibições
Reportar Mensagem

RECLAMAÇÃO HP

GOSTARIA DE EXPOR AQUI MEU PROBLEMA, POIS ESTOU MUITO INSASTISFEITA COM A EMPRESA HP.

COMPREI UM DESKTOP SLIMLINE S5-1120br E COM MENOS DE 15 DIAS DE USO COMEÇOU A APRESENTAR PROBLEMA (TRAVAVA -  DAVA TELA AZUL - E REICIAVA).

LIGUEI PARA SUPORTE TÉCNICO QUE ME FEZ 1000 PERGUNTAS, PASSEI POR 1000 PROCEDIMENTOS ATÉ QUE RESOLVERAM QUE O PC TINHA QUE IR PRA ASSISTÊNCIA EM SÃO PAULO. BUSCARAM O PC, SÓ QUE VOLTOU COM O MESMO PROBLEMA.

JÁ TEM MAIS DE 30 DIAS QUE ESTOU TENTANDO RESOLVER O PROBLEMA E NÃO OBTENHO RESPOSTA DE NINGUÉM.

SENDO QUE É NOVO E TERIAM QUE EFETUAR A TROCA DO PRODUTO....

NOTA 0 PRA ATENDIMENTO COM CLIENTES, RESPEITO 0, COMPROMENTIMENTO 0...

MUITO INSASTIFEITA!!

JAMAIS COMPRAREI OU INDICAREI PRODUTOS DESTA MARCA!

3 RESPOSTAS 3
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

RECLAMAÇÃO HP

Boa tarde,

Lamento saber que está a ter dificuldades com a nossa assitência técnica.

Neste momento, o que lhe posso dizer, é que se o equipamento é novo e voltou igual da reparação, o que deve fazer é contactar o suporte, para ou realizarem mais testes para a ajudarem a resolver o problema ou enviarem novamente o PC para reparação.

Se assim entender, e se quiser alguma ajuda, posso tentar ajudar a encontrar o problema para depois com o suporte enviar a máquina para reparação.

Obrigada,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

RECLAMAÇÃO HP

Já entrei em contato novamente milhares de vezes, me passam pra todos os setores possiveis, já ta chato pakas ficar ligando pra resolver isso... pois trabalho e perco pelo menos 1hs falando com eles e explicando tudo denovo...

Ficam de retornar em 24hs e não retornam pra resolver.

Já é a segunda vez que passo pelo nivel 2.

Me atendem super mal, com deboche e não resolvem

Estou muito indignada com a HP

0 Kudos
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

RECLAMAÇÃO HP

Bruninha, boa noite

Não entendo de computação, já passei por momento assim, mas foi solucionado.

tudo é rastreado, inclusive custo, procure saber o NOME da assistência a passa pra frente um dia você talvez precisará de uma, e essa que não teve êxitos você troca; ouvi dizer que a HP tem quatro

Eu tenho um HP que já foi pra assistência, e é show de bola.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação