-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Radeon 5450
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Radeon 5450
em 02-12-2011 09:33 AM
Tenho um pavilion b2030br, acho que a fonte é de 220w, será que essa fonte aguenta essa placa?
Vi em alguns tópicos que ela consome 19w, é só para substituir o vídeo onboard.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Radeon 5450
27-12-2011 07:07 PM - editado 28-12-2011 10:00 AM
Essa fonte não aguenta não esta placa de vídeo. Esta placa de vídeo precisa de uma fonte de 400W pelo menos.
Cara, se eu fosse voçê eu tentaria pegar uma nova placa de vídeo, por que essa já esta ultrapassada, não sei se voçê vai usar este PC para jogos, mais se for para isso, eu tentaria pegar uma melhor !
Clique na estrela de “KUDOS” e marque a resposta como "SOLUÇÃO" para agradecer boas respostas!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Radeon 5450
em 07-01-2012 03:02 PM
Chosbalofa está certo sobre os requisitos mínimos da placa, mas mesmo assim você pode colocar sem qualquer alteração na fonte.
A Radeon HD 5450 possui um consumo muito baixo.
Vários computadores da HP vem com ela instalada utilizando a mesma fonte do seu PC.
Caio César.
============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Radeon 5450
em 11-01-2012 01:28 PM
Valeu pela resposta, postei mas pra ter certeza mesmo, já tinha visto alguns tópicos indicando ela, e que a fonte de 220w aguentava.
Nós tópicos recomendam sapphire, essa tambem é boa:http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:20362&tag=
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Radeon 5450
em 11-01-2012 09:44 PM
Isso foi uma pergunta?
A placa citada possui 512MB de memória dedicada. As que normalmente nos referimos tem 1GB.
Eu gosto muito da XFX por causa do design.
Caio César.
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Radeon 5450
em 05-02-2012 10:12 AM
É uma pergunta, esqueci do sinal ?. Sei que a que vocês indicam é de 1gb, eu quero só para usar o seven pois o meu vídeo não é compatível.
Essa placa é pci-e 2.1 e a entrada da minha placa-mãe é pci-e1.0, pesquisei no google e vi que não tem problemas, mas queria ter certeza que não vou ter problemas.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade