cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
576Exibições
Reportar Mensagem

Re: A HP enviaria cds com o SO windows 7 para o upgrade do SO do meu HP Pavilion modelo a6140br

Caros,

Possuo um  PC de mesa HP Pavilion Slimline s3620br. As configurações dele são:

Processador: Core 2 Duo E4700/800 Mhz;

RAM: 3 Gb;

Windows Vista Starter

Gostaria de obter orientação de vocês para que eu possa:

a) aumentar a quantidade de RAM;

b) instalar o windows 7 home edition;

É necessário fazer upgrade no meu processador?

Grato,

Alberto

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Re: A HP enviaria cds com o SO windows 7 para o upgrade do SO do meu HP Pavilion modelo a6140br

Olá amigo, respondendo às suas dúvidas posso dizer o seguinte:

a) Você pode expandir até no máximo 4gb a memória RAM. Porém para que o sistema reconheça o total instalado deve utilizar obrigatoriamente um sistema 64 bits. Este link abaixo traz as instruções de como substituri os módulos:

http://support.hp.com/br-pt/document/c00528786

b) Não há problemas em instalar o Windows 7 Home Premium, aproveite e escolha uma versão 64 bits para poder utilizar mais memória RAM como deseja. Se por acaso precisar de algum driver após a instalação basta criar um novo tópico aqui no Fórum.

Não é necessário trocar o processador, porém os melhores processadores que você pode instalar são os modelos da série E8xxx da linha Core 2 Duo. Estes modelos possuem clock alto e principalmente bom cache L2. Então não é para agora, mas no futuro seria interessante encontrar um desses. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação