cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 6
335Exibições
Reportar Mensagem

Re: All in One HP Pavilion 23 b210br tela preta

Ahh por favor acontece o msm com meu. Não posso nem pensar perder arquivos. Alguem ajude por favor
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
329Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Agradecemos pela informação postada

Por gentileza, houve alguma alteraçao de hardware e software no produto ?

Piscam led´s, etc ?

Com as informaçoes necessárias conseguimos orientar nos procedimentos

Ficamos no aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
286Exibições
Reportar Mensagem

Olá, 

Comprei meu equipamento em 2014 HP ENVY Recline 23 touch all-in-one PC, estava ótimo com a versão anterior original de fábrica do Windows 8, ai cai na besteira de atualizar para windows 10. Minha vida virou um inferno total.

Em 2015 apresentou problema de correção de "cortana"...não sabia nada a respeito, mas procurei nos foruns e acabei por corrigir.

Ficou lento e lento e em 06/06/2016 desligou... de lá para cá aparece uma tele preta dizendo..."GERENCIADOR DE INICIALIZAÇÃO DO WINDOWS"Gerenciador.jpg

Preciso apertar F8 até que a imagem em tela azul  aparece, com as informações abaixo

1. Habilitar depuração...

2. Habilitar log de inicialização...

até 

9. Desabilitar reinício automático após falha

Qualquer comando que eu estabeleça, o equipamento entra em modo de segurança...estou ficando desesperada, 

Por favor, o que devo fazer? Adoro meu equipamento...

Agradeço se puder ajudar-me, pois entrei em contato com a Microsoft achando que poderiam ajudar-me e infelizmente disseram que seria um problema de porta e incompatibilidade no equipamento que não suporta as atualizações do software...

Renata

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
283Exibições
Reportar Mensagem

Olá @RenataPorto,

Pela descrição acima mencionada, apresenta algo realmente no Sistema

Tem os DVD´s originais do produto, os gravou quando teve o produto novo ?

No aguardo

Att

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
279Exibições
Reportar Mensagem

olá

Muito obrigada pelo retorno.

Meu equipamento não possui nenhum DVD de instalação, foi tudo via site da HP.

Quando ele parou tentei voltar em algum ponto de reinstalação, mas o único ponto de reinstalação era no dia e horário do problema.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
274Exibições
Reportar Mensagem

Olá @RenataPorto,

Neste caso, é provável que a partição realmente corrompeu.

Recomendo instalar um novo Sistema

Att,

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação