Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎28-02-2012
Mensagem 1 de 6 (2.688 Exibições)

Receptor do conector USB do teclado e mouse

Meu OMNI PC veio sem o conector USB do teclado e mouse (uma pecinha parecida com um pen drive responsável pela conexão sem fio). Como faço para conseguir outro? Sem essa peça é impossivel utilizar o computador. Alguém, por favor, pode me ajudar?

Atenciosamente, 

Eduardo

0 Kudos
Professor Notável
Membro desde: ‎30-09-2009
Mensagem 2 de 6 (2.687 Exibições)

Re: Receptor do conector USB do teclado e mouse

Olá Eduardo, vc verificou dentro da caixa do Mouse?

Se sim entre em contato com a HP e informe o que aconteceu

http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/phone-assist.html

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Estudante PhD
Membro desde: ‎18-02-2010
Mensagem 3 de 6 (2.675 Exibições)

Se seu computador ainda estiver na garantia de troca imediata na loja, eu aconselho, pois com certeza será mais prático.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

Professor Regente
Membro desde: ‎30-05-2010
Mensagem 4 de 6 (2.671 Exibições)

Complementando, mesmo que consiga outro receptor, não será possível utilizar com seu mouse, pois cada um é compatível com o respectivo receptor/mouse. Imagina se outras pessoas tivessem o mesmo aparelho? Ia ser uma confusão kkk
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Estudante PhD
Membro desde: ‎18-02-2010
Mensagem 5 de 6 (2.670 Exibições)

huashasuhuas'

Muito bem lembrado, é claro que cada um trabalha numa radiofrequência diferente.

Abraços,
Caio César.

Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

Professor
Membro desde: ‎23-09-2010
Mensagem 6 de 6 (2.611 Exibições)

Boa tarde,

Espero que tenho entrando em contacto com a HP, como já foi referido anteriormente para resolver a sua questão.

Caso esteja solucionado, marque o tópico como resolvido e atribua Kudos, caso contrário, entre de novo em contacto conosco para tentarmos ajuda-lo.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação