cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
270Exibições
Reportar Mensagem

Recovery cheio do PC Desktop HP 200-5120 All-in-One

Oi pessoal, boa tarde!!

Tenho um PC Desktop HP 200-5120 All-in-One, Windows 7, que está com o Recovery 😧 1,31 GB livre de 9,98 GB.

Por conta disso não é mais o PC de uns meses atrás, está lentíssimo.

Já fiz o procedimento que a HP sugere, que é em "ferramentas, opções de pastas, mode de exibição, etc", porém dentro do Recovery não tem nada além do necessário que veio com o PC, nada mesmo. Tenho anti-vírus, tenho HD Externo para não sobrecarregar a máquina, mas não tem adiantado.

Será que alguém pode me ajudar a resolver esse problema???

Grata.

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 6
263Exibições
Reportar Mensagem

Olá Raquelmegui  ,

o equipamento está em garantia?

Segue o link  com as orientações abaixo:

Solucionar problema

em seguida execute  o Ccleaner , ele pode corrigir erros .

http://ccleaner.br.uptodown.com/

att

IvairB

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
249Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia IvairB,

Já executei esse procedimento, até instalei o Microsoft Security Essentials, após desabilitar o Norton 360, que inclusive vence hoje, vou colocar o Kaspersky, mais leve e está sendo considerado mais eficiente., também vivo passando o Ccleaner.

Você me perguntou se está na garantia, não mais, comprei em 2011.

Ainda procuro por um procedimento que eu possa executar e resolver o problema do Recovery cheio.

Se tiver outra dica estou aceitando Ivair.

Obrigada!!

Raquel

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 6
242Exibições
Reportar Mensagem

Olá Raquelmegui ,

Efetue esse procedimento  no Recovery.

1. ara abrir Opções de Pasta, clique no botãoIniciar, em Painel de Controle, em Aparência e Personalização e emOpções de Pasta.
  2. Clique na guiaExibir.
  3. EmConfigurações avançadas, clique em Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas e em OK.

Apague as pastas que seja sua do seu conhecimento.

Att:

IvairB

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
239Exibições
Reportar Mensagem

IvairB boa tarde,

Quando coloquei o prolema pela primeira vez aqui no forum, citei que já havia feito este procedimento, "Já fiz o procedimento que a HP sugere, que é em "ferramentas, opções de pastas, mode de exibição, etc".

Inclusive que não há nada dentro da pasta Recovery que eu possa apagar, segui o orientação dada pelo site da HP.

O problema ainda existe, preciso de um novo procedimento para executar.

Grata.

Raquel

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 6
211Exibições
Reportar Mensagem

Olá boa tarde pessoal,

Bem, ainda encontro com o problema, será que IvairB ou outra pessoa pode me ajudar?

Agradeço,

Att.

Raquel

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação