cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
833Exibições
Reportar Mensagem

Recovery windows 8 para windows 7

Oi boa noite,

Meu nome é Alexandre e tenho um notebook hp pavilion g series e comprei ele com o windows 7, fiz a atualização para o windows 8, porém gostaria de fazer o recovery e gostaria antes de saber se vou conseguir recuperar o windows 7 ?

att

Alexandre

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 8
832Exibições
Reportar Mensagem

Olá Arteaga420,

Você precisa adquirir o disco de instalação do Windows 7, você ainda possui a chave de registro ? O recovery não permite restaurar o Windows, apenas mantêm os seus arquivos pessoais. Adquira uma .ISO do Windows 7 na internet e instale no seu sistema, ou peça que um técnico de sua confiança instale este sistema operacional para você.

Abraços,

Adam D.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
823Exibições
Reportar Mensagem

O cd do windows sete não veio quando comprei o notebook, mas todo o que veio eu ainda tenho, qual seria a chave do registro ?

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 8
819Exibições
Reportar Mensagem

Olá Arteaga420,

O disco de instalação não vem junto com o sistema, ele é pré-instalado em seu notebook. A chave de registro (serial-key) do Windows pode ser detectada com alguns programinhas como o WinKeyFinder.

Abraços,

Adam D.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8
802Exibições
Reportar Mensagem

Ok, e sómente com essa chave eu consigo recuperar o win 7 ?

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 6 de 8
795Exibições
Reportar Mensagem

Olá Arteaga420,

Com essa chave você consegue reinstalar o Windows 7 no sistema, isso é, se você obtiver o DVD de instalação do Windows.

Abraços,

Adam D.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8
787Exibições
Reportar Mensagem

Então ai que tá, citei em uma resposta que quando compreo o notebook não veio o cd de instalação win7, foi respondido que ele vem pré-instalado no notebook, fiquei na duvida agora.

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 8 de 8
784Exibições
Reportar Mensagem

Arteaga, eu quis dizer que o Windows 7 já vem pre-instalado no sistema mas o disco é adquirido separadamente.

win7_install_dvd.jpg

No entanto, você pode baixar uma cópia online e gravar o seu proprio disco. Mas ai vem o que eu disse mais cedo, você precisa do SERIAL KEY (Chave de registro) para registrar o produto.

Abraços,

Adam D.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação