cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 11
176Exibições
Reportar Mensagem

Recuperar arquivos

Bom dia.

Tenho um HP All In One 120 e fiz uma restauração para a configuração original, porém nao fiz backup de alguns arquivos muito importantes.

Já tentei alguns softwares de recuperação, mas não consegui nada (PC Inspector, Recuva, FreeUndelete).

Há alguma forma de recuperá-los?

obrigado.

10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Recuperar arquivos

Boa tarde,

A única forma é mesmo utilizar software de terceiros para esse tipo de recuperação ou levar a uma loja de informática onde else possam fazer isso e você paga uma fortuna pela recuperação dos dados.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Recuperar arquivos

Olá tudo bom?

Creio que só levando em uma empresa especializada em recuperação de dados ou você pode comprar um software que faça isso, porém nunca é certeza de recuperar todos os arquivos.

Abraços.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Recuperar arquivos

OK.

Sugere algum outro software?

obrigado.

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Recuperar arquivos

Tente ver se algum destes software o ajudam.

http://pcsupport.about.com/od/filerecovery/tp/free-file-recovery-programs.htm

Recuva Puran File Recovery Glary Undelete Pandora Recovery SoftPerfect File Recovery

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Recuperar arquivos

Me desculpe, mais eu nunca fiz uso de um software pago para tal coisa, então eu prefiro não indicar nenhum software.

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Recuperar arquivos

Bom dia,

Gostava de lhe perguntar se algum dos softwares que eu recomendei, conseguiram ajudá-lo.

Obrigado,

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Recuperar arquivos

Baixei o EasyRecovery e usei a opção FormatRecovery.

Ele encontrou vários arquivos e gerou um arquivo .dat de 170MB que tive que salvar em um pendrive.

O problema é que nao consigo abrir esse arquivo.

Vou na opção ResumeRecovery, aponto para o arquivo no Pendrive e ele exibe no canto esquerdo as duas partições, mas nao consigo clicar neles... os botões nao estão ativos.

como faço agora??

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Recuperar arquivos

Bom dia,

Já viu o video relativamente a como recuperar os dados com este Software?

http://www.youtube.com/watch?v=IInDmBnkusk

Obrigado,

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Recuperar arquivos

Bom dia.

Já vi esse vídeo, mas ele mostra como recuperar arquivos "Deletados" e no meu caso, eles foram perdidos com a "Formatação/Restauração das configurações de fábrica".

tentei esse opção de "deletados" e ele não localizou o arquivo.

Acredito que seja em função da versão trial, mas não há nada dizendo isso.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação