cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
1.017Exibições
Reportar Mensagem

Reformatação do PC modelo p6240br - Windows 7 Home Premium 64bits

Olá, 

Adquiri em janeiro de 2010, um hp pavilion p6240br, e por conta, acredito, uma queda de energia, tive o hd e a placa de video queimados. Comprei componentes sobreçalentes e preciso formatar o pc, porém não recebi quando da compra do produto o drive de instalação do Windows 7 Home premium. Tenho como comprovar as informações do Win7 que adquiri e as contidas na nota fiscal do produto. Como faço para receber o drive de instalação do Windows.

At.,

Tiago

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 8
1.016Exibições
Reportar Mensagem

Olá , os drivers que necessita para windows 7, encontrão-se no link abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=4006...

Com relação ao Sistema Windows 7, basta você instalar a mesma versão a qual veio de fábrica e depois utilizar o serial que vem numa etiqueta no computador para ativá-lo.
Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
1.011Exibições
Reportar Mensagem

Eu não recebi o disco do  Windows 7 Home Premium quando adquiri o PC. Por isso entro em contato. O SO já estava instalado na máquina e agora que preciso formatar o pc, estou precisando do mesmo.

Aguardo resposta.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 8
1.006Exibições
Reportar Mensagem

Meu caro, você não recebeu o CD do Windows pq ele já estava incluso no HD na partição Recovery HP, porém, como o HD queimou, você perdeu essa partição. 

No caso, como eu disse ,você pode baixar o Windows 7 Home Premium, instalá-lo e depois utilizar o serial que vem na etiqueta do computador para validar o Windows.

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8
1.003Exibições
Reportar Mensagem

Você poderia indicar algum site onde eu possa encontrar o Windows e que seja confiável? Como você disse, com o serial que disponho posso autenticá-lo durante instalação.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 8
998Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo, você pode baixar através do link abaixo:

Windows 7 Home Premium 64 bits.
http://msft-dnl.digitalrivercontent.net/msvista/pub/X15-65733/X15-65733.iso

Se vier em inglês, é só você baixar no windows update o pack para português e instalar.

Lembrando que o procedimento dessa forma NÃO É PIRATARIA, afinal, você tem o serial que irá usar, sendo que o download substitui apenas o CD que não possui. Agradeço se clicar nas estrelinhas para oferecer kudos nas minhas respostas.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8
991Exibições
Reportar Mensagem

Correto, e lhe agradeço muito.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 8 de 8
989Exibições
Reportar Mensagem

Agradeço se clicar nas estrelas para oferecer kudos nas minhas respostas e caso consiga solucionar o problema, favor marcar o tópico como solucionado. Abraços!
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação