cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
329Exibições
Reportar Mensagem

Reinstalação do Windows 7 Home Premium

Tenho um Desktop HP Pavilion P6660BR e ele está apresentando alguns problemas então decidi formata-lo, porém pelo Recovery do próprio Desktop não o consigo fazer, e pelos três discos de Recovery que a HP me enviou também não consigo, na hora de formatar aparece que o software que está instalado no PC está atualizado e o que está nos discos não.

MInha garantia acabou ano passado, quero saber se tem como a HP me enviar outro disco para recuperar o PC.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Reinstalação do Windows 7 Home Premium

Olá amigo,

Qual é a mensagem de erro que esta apresentando ?

Na verdade os discos são os mesmo, não há atualizações para as mídias. Caso recebe, será igual as que você já possui, depois o Windows irá atualizar online.

Mas você não consegue dar boot, não consegue inicar a recuperação pelas midias ? Me informe mais detalhes para que eu possa te ajudar.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação