cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 4
279Exibições
Reportar Mensagem

Restauração do Sistema pelo Recovery System HP. Upgrade posterior do Hardware

Pavilion S5-1115br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá

Sou usuário de um Desktop HP Pavilion s5-1115br.

Estou com problemas para inicializar meu Windows 10. Já fiz todos os diagnósticos pela BIOS e tudo parece estar OK. Já fiz backup dos meus dados pelo prompt de comando do DVD do Windows para um HD externo e estou pronto para formatar a máquina.

Contudo, não consigo formatar a máquina pelo DVD do Windows. Desconfio ter havido um problema de partição que impede essa formatação.

Assim, acessei o programa de restauração do sistema da própria HP, através da BIOS do computador. Tentei efetuar a restauração pelas opções corrigir inicialização e restaurar Windows e não consegui. O próximo passo é restaurar o computador ao seu estado original de fábrica. A partição "recovery system", da HP parece estar intacta e a ideia é que ela traga de volta a antiga imagem original do meu computador Slimline S5-1115br, e a partir daí tentarei reinstalar o Windows 10 atual.

Contudo tenho uma dúvida. Depois que comprei o computador, eu coloquei uma placa de vídeo PCI express e desativei o vídeo onboard na BIOS.

Ao efetuar a restauração do PC pelo sistema de recuperação da HP, é realmente necessário reativar a BIOS onboard e ligar o cabo do monitor na saída de vídeo original do computador, ou posso deixar como está, conectado à placa offboard e com a BIOS onboard desativada?

Obrigado

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá @Juliano_SA,

Agradecemos pela postagem

A Placa de vídeo é apenas um componente, entao não impacta em nada na instalação do Sistema

O que precisamos saber é se a Placa que adicionou é compatível com o produto ? A mesma é ?

Outro detalhe: Deixando o produto sem essa Placa, a instalação é feita normalmente ? Produto opera ok ?

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

A placa de vídeo pci express vem sendo utilizada há mais de 2 anos neste PC sem nunca ter apresentado problemas.

Eu nunca realizei o sistema de recuperação da HP neste computador. Achei melhor perguntar isso aqui antes de tentar o processo.
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Olá @Juliano_SA,

Obrigado pela resposta

Já que garante o funcionamento, pode tentar a reinstalaçao sem problemas

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação