cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
514Exibições
Reportar Mensagem

S5-1450BR - Erro iminente SMART

S5-1450BR
Microsoft Windows 10 (64-bit)
O meu desktop com o SO Windows 10 não se inicializa mais. Boa parte ele não responde com nenhum comando. De vez em quando ele informa na tela:Erro 1720. Falha iminente na unidade de disco rígido. Ele não permite utilizar as ferramentas de diagnóstico. Vou ter que comprar um outro HD?
Como farei a instalação do SO OEM, uma vez que o desktop não veio com disco de inicialização?
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Já tentou inicializar o sistema pressionando F2? Esse comando entra no UEFI e é possível realizar teste de alguns componentes, se acessar, testa a unidade e caso ele encontre algum erro na unidade irá retornar um código de erro no formato XXXXXX-XXXXXX-XXXXXX-XXXXXX.

Caso não consiga acessar a função acima, tente acessar a BIOS pelo F10 e testar a unidade.

Em relação ao sistema operacional, acredito que seu equipamento esteja fora da garantia, neste caso se você criou a mídia de recuperação pelo programa HP Recovery Manager, pode utilizar, caso não tenha criado será necessário adquirir elas entrando em contato com a empresa Arvato:

Telefones de contato ARVATO:
0800-880-8015 ou (19) 3887-2549
E-mail: midiashp@arvato.com.br

Eu trabalho para um parceiro HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

O desktop não inicializa o teclado também. Ele liga mais não corresponde com nenhum sinal. Já testei retirando a memória RAM, e dessa forma ele corresponde com beeps.
0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Nenhum LED acendeu no teclado?

botão de power acendeu?

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

O botão do power sim...
O teclado não funciona. Ja coloquei ele em outro desktop e funciona normalmente. Já coloquei outro teclafo nele, e também não funcionou.
Outra dúvida do post anterior, é sobre o disco de recuperação. Terá algum custo para aquisição de um novo com a Arvato?
Lembrado que a única coisa que eu sei é sobre o HD que esta com bad block.
0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Faça o seguinte, siga este documento do site da HP, o mesmo fala apenas sobre a falha exata que ocorre no seu equipamento.

http://support.hp.com/br-pt/document/c00605383

Sim as mídias serão cobradas, só não sei dizer o valor exato.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação