cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
604Exibições
Reportar Mensagem

SOFTWARE TOUCHSMART PARA 310 1110BR

OLA GOSTARIA DE ASBER COMO FAÇO PRA INSTALAR ESSE SOFTAWARE, POIS MEU WINDOWS DEU  PROBELAM  E LEVEI NA ASSISTENCIA HP, POREM ELES NAO INSTALARAM ESSE SOFTAWARE, TENTEI PELO SITE HP MAS NUM DA, SEMPRE DA ERRO, GOSTARIA DE USAR O SOFTWARE TOUCHSMART MUSIC, NET FLIX ETC, MAS NUM TA INSTALADO NO MEU MODELO Q EH 310 110BR, WIN 7 64, ALGUEM PODE ME DIZER COMO FAÇO PRA BAIXAR ESSE SOFTWARE????

SEM MAIS AGRADEÇO A ATENÇÃO

310 1110BR

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Em outro tópico te passei o link:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=5053...

Mas qual ´a versão do Windows que está tentando instalar ? É o original HP ?

Pois as vezes pode dar erro quando o sistema não é o original.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Creio eu q sim pois quem instalou foi a autorizada hp. Eh o seven 64bits.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Ja tentei baixar por la mas acho q num estou fazendo na ordem. Tem alguma sequencia???
0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Olá amigo, não há uma sequência específica !

Pode instalar qualquer um, mas e estranho apresentar esse erro na instalação !
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação