Comprei um computador novo em janeiro pelo site. Quanto chegou, em menos de uma semana começou a travar. HP e ponto frio se dispuseram a fazer a troca, que foi um processo sofrido e desgastante e durou mais de um mês. Há aproximadamente duas semanas recebi o computador novo e no último dia 28 de março começou a travar de novo. Clico nos ícones e simplesmente não responde. Nem opção de desligar funciona. Tenho que desconectar o cabo de energia.
Apesar da propaganda dizer que tenho 03 anos de garandia com serviços direto na minha casa. Não consegui agendar uma visita técnica. Depois de mais de 40 minutos ao telefone com o suporte disseram que me mandariam um e-mail com a autorização da visita. Contudo, me mandaram um e-mail dizendo que tenho que entrar em contato novamente e abrir um novo chamado, pois houve uma mudança no sistema. Detalhe, entrei em contato na sexta-feira dia 31 de março pela manhã e me mandaram o email dizendo para abrir o novo chamado à tarde. Não tenho como realizar contato telefônico do meu trabalho. Eles só funcionam das 8 às 18h. horário que estou no trabalho. Vocês conhecem algum e-mail de contato direto com a HP? Gostaria apenas de um email de contato direto, de devolver o computador, pegar o meu dinheiro de volta e nunca mais comprar um computador HP"
Agradeço se puderem me ajudar.
Att,
Ronaldo.