cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 9
14.411Exibições
Reportar Mensagem

Senha de Administrador Bios

HP P7-1030 BR
Microsoft Windows 10 (32-bit)
Boa noite. Eu gostaria de saber qual a senha padrão da BIOS do HP P7-1030 BR DESKTOP, pois eu não me lembro dá senha padrão ?
8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 9
14.393Exibições
Reportar Mensagem

Olá @CaioG, bom dia amigo !

Acesse o site abaixo...

https://bios-pw.org/

Untitled.png

Espero que ajude amigo !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 9
14.376Exibições
Reportar Mensagem

Então Ronaldo,eu acessei o site que você disse digitei o NÚMERO DE SERIE DO DESKTOP ,aí me deu o seguinte CÓDIGO: pbh3f71g1q
Coloquei na senha do BIOS ,mas não entrou.
Algumas pessoas dizem que quando vc digita e erra a senha do BIOS três vezes,aparece um código para ser digitado neste site,mas no meu caso não aparece código nenhum,por isso que eu utilizei o SERIAL DO DESKTOP HP P7-1030 BR.
JA tentei utilizar vários softwares que prometem resetar o BIOS,desmontei a CPU,tirei a bateria dá BIOS ,mudei o jumpers de posição ,mas ainda não consegui resolver o problema de acessar a BIOS???
Acho que só Sherlock Holmes pra resolver este problema rsrs
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 9
14.362Exibições
Reportar Mensagem

@CaioG, bom dia !

Vou pedir apoio ao meu amigo @Fabio_L32 que conhece bem esse produto.

Amigo...consegue ajudar ?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 9
14.356Exibições
Reportar Mensagem

Olá @CaioG e @Ronaldo_Ferreir,

Como se trata de senha de BIOS, o processo é um pouco mais complexo.

Não existe um padrão específico da Fábrica, e sim é criado pelo user do produto.

Para este caso em si, como houve a perda. Veja se consegue ver com quem usava o produto se ele se recorda de alguma senha.

No aguardo

Att,

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 9
14.352Exibições
Reportar Mensagem

@Fabio_L32 então,fui eu mesmo que coloquei uma senha do BIOS,mas eu não me lembro e pelo que eu vi não tenho anotado em papel nenhum,só lembro dá senha de inicialização que eu inseri "123456" ,agora dá configuração para ter acesso ao BIOS não. Eu já tentei usar alguns softwares para ver se conseguir descobrir a senha do BIOS ,mas nenhum surtiu efeito ou zerar as configurações do BIOS.
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 9
14.350Exibições
Reportar Mensagem

Olá @CaioG,

Obrigado pelas informações

Por gentileza, veja se dentro da Placa existe um botão escrito "CMOS", ele é como se fosse um reset da BIOS. Se tiver, o pressione por uns 30 segundos.

Em caso negativo, deixe o produto fora da tomada e com a Bateria sem conexão por 5 minutos.

Espero que essas soluções ajudem.

Em caso negativo, somente mesmo com a troca do acessório

No aguardo

Att,

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 9
14.325Exibições
Reportar Mensagem

@Fabio_L32 obrigado pelas dicas,mas realmente não adiantou em nada, retirei a bateria e deixei por 5 minutos sem conexão,mas não resisti a BIOS. Pelo jeito vou ter que trocar o acessório ou a bateria ou a placa mãe, infelizmente.
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 9 de 9
14.323Exibições
Reportar Mensagem

Olá @CaioG,

Puxa, é uma pena que não funcionou.

Lamento não conseguirmos solucionar este caso

Att,

Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação