cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 4
789Exibições
Reportar Mensagem

Sistema operacional Windows vista home

tenho um pavilion a6030br e tive problemas com o windows vista home basic , agora tenho que reintalar o wimdows mas quando comprei a maquina não veio o cd de intalação. quero saber como faço para consequir este cd.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá Marcos, você já tentou fazer o recovery apertando a tecla F11 quando inicia o boot? Você pode solicitar as mídias de recuperação com a HP pelo 0800 709 7751. Eles irão te cadastrar, registrar o seu produto e obter os dados para envio. A entrega demora em média de 2 a 7 dias úteis dependendo de onde mora e é feita via PAC dos Correios, todo o processo é sem custos para o cliente. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Boa tarde Kaleb, estou com um problema similiar porem quando liguei na HP não me deram suporte dado que o meu desktop ta fora da garantia.

No meu caso quando ligo o computador me pergunta para ativar o WIndows, quando coloco a chave que encontra-se na etiqueta do computador fala que não reconheçe. Conclusão , no canto inferior da tela aparece a mensagem que a minha versão do windows não é original.

Alguma sugestão?

Grato

Angel

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

cara, no meu caso ocorreu a mesma coisa com o mesmo S.O

primeiro: aquele selinho com serial key que há no gabinete do pc não é exatamente o mesmo usado na instalação, porque eu uso o everest ultimate e ele me mostrou um serial completamente diferente do informado no selinho da minha maquina

segundo:certo dia liguei o meu pc e deu a mesma informação no canto da tela, contactei o pessoal da microsoft e eles me indicaram baixar um programinha chamado ' WindowsActivationUpdate' baixei-o e executei-o e sumiu esta informação...só não sei por qual motivo que aconteceu, mas a formula (pelo menos no meu caso) foi essa e deu certo

espero ter ajudado 🙂

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação