cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.624Exibições
Reportar Mensagem

Slot PCI embaixo da fonte de energia

Boa tarde, adquiri recentemente um computador de mesa da série Slimline modelo S5510BR.

Comprei uma placa de rede PCI Wireless da D-LINK e para minha supresa ao abrir o computador não encontrei o slot PCI na placa mãe para plugá-lo. Olhei com um pouco mais de calma e percebi que o slot estava abaixo da fonte de energia. Retirei a fonte, pluguei a placa e fiz testes com a fonte solta. Tudo funcionou normalmente.

Nesse caso, o que a HP poderia fazer pra sanar o meu problema? Eu gostaria de usar esse slot com a minha placa, mas não há meios. Como proceder?

Obrigado

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
0 12749 2387 4547
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá Bruno, infelizmente a HP não pode fazer nada neste sentido pois você comprou uma placa PCI sem antes olhar as características do seu modelo. Na página de especificações técnicas do Slimline s5510br você pode conferir que no item Slots de expansão a HP indica que há apenas um slot PCI Express 16x e outro PCI Express 1x disponíveis, que são justamente aqueles que não foram afetados pela instalação da fonte. Você pode conferir no link abaixo a informação:

http://support.hp.com/br-pt/document/c02237217

Na foto da placa-mãe do seu modelo vemos claramente um slot PCIe 16x, dois slots PCIe 1x e mais um slot PCI simples, porém eles não foram informados nas especificações técnicas devido à impossibilidade de utilizá-los. O layout da palca-mãe MS-7525 você vê abaixo:

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Acontece que eu fui informado sim dos slots no ato da compra, porém não há nada especificando que eu nao poderia usá-lo.

Você pode confirmar isso acessando o link do produto na FastShop (que foi aonde eu comprei o desktop):

http://fastshop.com.br/COMPUTADOR-PAVILLION-SLIMLINE-S5510BR-COM-PROCESSADOR-INTEL-PENTIUM-E5300--4G...

Obrigado, abraços.

0 Kudos
Reitor
Reitor
0 12749 2387 4547
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Tudo bem amigo, mas você vai confiar nas informações da HP que fabrica o produto ou na FastShop que quer apenas lhe vender? Eu mesmo comprei meu computador por lá e se ficasse preso ao que eles falam não compraria pois citavam uma placa-mãe totalmente diferente. No final das contas eu fui pesquisar mais a fundo no site da HP e vi que não era nada daquilo. Eles às vezes copiam e colam as informações de um modelo no anúncio de outro (foi o meu caso) e infelizmente nem verificam. Por lei você tem até 07 dias para desistir da compra, por qualquer motivo, então se desejar solicite o ressarcimento. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação