cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 4
164Exibições
Reportar Mensagem

Substituição de disco rígido para pc

Olá, possuo um desk top modelo: s5520br série: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] equipado com disco rígido de 1 TB SATA 3.0GB-S velocidade de 5400RPM. Preciso trocá-lo e gostaria de saber se discos rígidos tipo SATA  II e SATA III são  compatíveis com o meu desk top ou não. Agradeço e aguardo resposta.

3 RESPOSTAS 3
Professor Regente
Professor Regente
0 3643 238 823
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá amigo(a) boa noite

Obrigado por usar o forum HP,

Serial ATA
Quatro conectores de SATA:
Sustentações 1 unidade de disco SATA-150 ou SATA-300 em cada conector de SATA
Acelere a 1.5Gb/sec ou a 3.0Gb/sec, cumprindo com as especificações de SATA 1.0 e de SATA 2.0
NOTA: A taxa mais rápida de 3.0Gb/sec exige que a movimentação dura e o cartão-matriz a suportam. Se um ou o outro não suporta 3.0 Gb/sec, o PC negocia para baixo aos 1.5 Gb/sec. mais lentos

fontes: http://pt.aliexpress.com/item/OEM-MSI-MS-7525-Boston-Motherboard-464517-001-G31-PC/417847756.html

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?objectID=c02218269&lang=en&cc=us&taskI...

Espero ter ajudado,

Cumprimentos

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 115 9 12
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

OLá, SEU EQUIPAMENTO  É COMPATIVEL COM HDS SATA3, SIMPLESMENTE IRA FUNCIONAR, NO SISTEMA SATA2 QUE É O CONTROLADOR DA PLACA MAE QUE REGULA A VELOCIDADE DO HD, ENTAO VOCE PODE TRANQUILAMENTE INSTALAR  HDs  SATA3

Exemplo que te do é, eu uso dois hds no meu PC, o original q veio na maquina que é um wd de 1tb sata2 e  também tenho um wd de 2tb sata3 e funcionam perfeitamente.

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
0 3643 238 823
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Ola JucaG como descrito na minha resposta, o mesmo funciona. 

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação